Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#972070 por Ricard_L
21 Jun 2014, 21:46
Blz Caldas!? Como está indo com o planejamento? Meu visto para a Índia chegou nesta semana, mas não veio exatamente como eu imaginava. Solicitei o visto de turista para um ano, mas eles estão somente concedendo por seis meses. Além disso ele já está valendo, pois o prazo começa já na emissão do visto e não quando se entra no país. Como vou no início de setembro terei de ficar na Índia até início de dezembro. Com isso a ideia de fazer o mochilão pelo sudeste asiático ficou mais forte, porém estou vendo que a passagem de ida e volta por lugares diferentes se torna bem mais cara. Minha pergunta é como você está planejando essa questão? Se tiver alguma sugestão será de grande importância. Grande abraço!

#975029 por caldas_felipe
30 Jun 2014, 17:32
Fala Ricardo! Tudo tranquilo por aqui, e com você irmão? Que bacana que seu visto chegou cara, e uma pena que não tenha vindo como esperado. As sua informações me ajudarão aqui também. Obrigado por compartilhar! Meu planejamento está num momento desafiador agora, entrei nas burocracias: visto, passaporte, vacinas, materiais pra viagem, etc...O roteiro está parado no Vietnam, mas darei um gás nas próximas semanas para finalizar e compartilhar aqui e na minha página do face.
Sobre a sua dúvida, uma alternativa seria pegar a passagem de volta pelo mesmo lugar de chegada e considerar um valor adicional para a passagen de onde você estiver antes de retornar ao local de partida. Para fazer esse exercício seria bom você ter clareza de qual cidade você pretende fazer por ultimo no mochilão. Cidades maiores, como: Bangcoc, Delhi, Kathmandu, Ho Chi Min, entre outras...têm vôos mais baratos nas conexões entre elas. Você pode fazer alguns testes pelo momondo e skyscanner para ter uma ideia do valor que pagará na passagem com destino a cidade da volta. Espero ter ajudado. Abração!
#998674 por paulineaguiar2
03 Set 2014, 15:08
Caldas_Felipe, vc teria alguma informação sobre visto para o Myanmar? Visitarei o país em fevereiro 2015 e estou meio perdida quando ao visto. Entrarei por Yagoon, vindo da Índia. Li, que só é possível tirar o visto em Brasília ou em Bangkok, e levam alguns dias, sabe se isso procede? Obrigada!!
#998999 por barracaa
04 Set 2014, 12:49
paulineaguiar2 escreveu:Caldas_Felipe, vc teria alguma informação sobre visto para o Myanmar? Visitarei o país em fevereiro 2015 e estou meio perdida quando ao visto. Entrarei por Yagoon, vindo da Índia. Li, que só é possível tirar o visto em Brasília ou em Bangkok, e levam alguns dias, sabe se isso procede? Obrigada!!

pauline

to querendo ir pra myanamr no começo de 2015, conversei com um amigo que está morando em Bangkok e ele disse que lá você pode tirar o visto e se quiser (pagando um pouco mais), ele já sai no mesmo dia. Pela India eu não sei como funciona, tenta ver se tem embaixada de myanmar lá... Se não ainda tem Brasilia
#1018942 por caldas_felipe
06 Nov 2014, 00:26
Pauline, acredito que somente por bangkok ou brasilia. Essa era a informação que consegui até agora.
#1108059 por Diego Garcia
20 Jul 2015, 12:18
Fala galera, beleza?
Estou planejando um mochilhão com o roteiro de Índia-Nepal-Myanmar-Tailandia-Malasia-Indonésia para Outubro, e não encontrei muitas informações a respeito da entrada em Myanmar. Vocês saberiam me informar se é possível entrar pelo Nepal ou Índia e como faço para tirar o visto de entrada? Se tiverem alguma sugestão.. A respeito de valores, achei meio caro o valor de passagens aéreas entre Nova Delhi ou Kathmandu para Myanmar, vocês lembram os valores aproximados que pagaram?
valeu :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes