Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1213273 por Rodrigo Doern
27 Ago 2016, 15:03
Buenas pessoal, sou novo aqui e pelo que vi, no atual momento não a nenhum tópico com um mochilão desses.

Eu e minha namorada estamos planejando um mochilão pela América do Sul sem rumo definido ( claro um pré roteiro para não sair as cegas, mas nada que tenha que ser seguido a risca). O detalhe do mochilão. GRANA ZERO. Estamos adquirindo todo o material para a trip, mas durante o percurso, vamos depender de caronas, ecovilas, Couchsurfing, entre outros meios, ou seja, passar perrengue mesmo. queremos sair em FEVEREIRO de 2017 sem data para voltar, podemos ficar na estrada um mês, 2, 3 ou um ano, quem sabe pro resto da vida ::hahaha:: . Somos do Rio Grande do Sul. e vamos descer pelo Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Colômbia, Panamá e por ultimo Costa Rica, não necessariamente nessa ordem, mas o certo é que vamos começar pelo Uruguai em direção a Argentina.

Caso tenha alguém com o mesmo interesse (GRANA ZERO). me chama no meu E-mail, pra trocarmos uma ideia. ::otemo::

Forte Abraço

#1213333 por cesar.ignacio
27 Ago 2016, 21:26
Olá Rodrigo.
Estou (estamos) na mesma barca.

Tenho vontade de conhecer diversos paises da américa latina com minha namorada.
Mas... planejamos sair daqui em agosto/setembro do ano qe vem.
Nosso roteiro inclui Uruguai - Argentina - Chile e Bolívia.
Vamos também com pouca grana, e vontade de conhecer, viver e experencias... me formo em ed fisica este ano, ela é ligada ao esporte tbm... então caminhar nao vai ser um empecílio rsrs
#1214336 por Rodrigo Doern
31 Ago 2016, 18:06
cesar.ignacio escreveu:Olá Rodrigo.
Estou (estamos) na mesma barca.

Tenho vontade de conhecer diversos paises da américa latina com minha namorada.
Mas... planejamos sair daqui em agosto/setembro do ano qe vem.
Nosso roteiro inclui Uruguai - Argentina - Chile e Bolívia.
Vamos também com pouca grana, e vontade de conhecer, viver e experencias... me formo em ed fisica este ano, ela é ligada ao esporte tbm... então caminhar nao vai ser um empecílio rsrs

Bah legal cara, tbm sou da área, sou formado em Educação Física 2015/1. e minha namorada tbm curte aventuras, como tu disse n vai ser um problema pra nós caminhar heheh

bom como já vamos estar na estrada, podemos manter contato e posso ir te passando alguns detalhes da viagem para facilitar para vcs, e quem sabe não nos encontramos pelo caminho..
#1214485 por higor Rodrigues Bresio
01 Set 2016, 09:47
Vou começar meu mochilão pela America do sul dia 25 de outubro sem quase nenhuma grana, primeiro destino vai ser o Uruguai Punta del Este dps vou até Montevideu, col del sangramento até Buenos Aires e de lá vou até Rosário, Córdova e Mendoza até santiago no Chile esse é o plano inicial!! Sem data de retorno ou muito menos quanto tempo em cada cidade, minha intenção é ter experiências incríveis e é claro passar muito perrengue ::mmm:
#1214956 por Rodrigo Doern
03 Set 2016, 16:41
higor Rodrigues Bresio escreveu:Vou começar meu mochilão pela America do sul dia 25 de outubro sem quase nenhuma grana, primeiro destino vai ser o Uruguai Punta del Este dps vou até Montevideu, col del sangramento até Buenos Aires e de lá vou até Rosário, Córdova e Mendoza até santiago no Chile esse é o plano inicial!! Sem data de retorno ou muito menos quanto tempo em cada cidade, minha intenção é ter experiências incríveis e é claro passar muito perrengue ::mmm:

Show cara, pretendemos passar pelos mesmos lugares, como tu disse, sem tempo determinado em cada cidade.
Boa sorte pra ti, e como tu fez em relação a couchsurfing e wwoof's? me manda um e-mail ai vamos trocar uma ideia..

r.doern@hotmail.com abraços velho.
#1217809 por fmadrugah
16 Set 2016, 00:34
Olá, galera. Sou Fabio do RJ e planejei um mochilao de baixo custo, sem pressa e sem prazo. Busco cia. Tenho varias ideias pra gerar renda, amo trilhas e quero viver uma vida nômade. Se alguém quiser dialogar, to a disposição.
Ctto: 21 9 9513 6632.
valeu = )
#1218151 por Vinícius - Xixo
17 Set 2016, 18:17
Galera,
Boa tarde

Estou indo no dia 26 outubro para o Peru e vou descendo ate a Patagonia em Janeiro.
A minha viagem vai ser muito econômica, mas viagem exclusiva de trilhas e travessias.
Estou levando todo equipamento, vou cozinhar minha comida durante toda viagem( em trilhas e nas cidades) e nao vou usar nenhum serviço de mulas e porters.
Porém já fiz essa região e sei que é possível fazer barato, mas se tem um gasto considerável.
Existe muito uma cultura na região do turismo local te cobrar certas taxas e "propinas".
Então inclusive durante as trilhas, se paga para esticar sua barraca.
Uma outra coisa que as trilhas nem sempre são demarcadas, então é bom ter um um mapa bom e ter certos conhecimentos de localização, mais ainda nesse final de ano que é época de chuvas.
Se alguém estiver indo para essa mesma região e quiser bater um papo, sou bom de prosa.. hahahaha

ABraços
#1218220 por toinho.jn
18 Set 2016, 01:39
I aí blz . tb tô a procura de pessoas para eu poder fazer essa aventura. Sou do rio dde Janeiro . tenho 21 anos e estou a procura de aventura , nao importa oq formos passar . se puder mande respostas no meu face e esse daê ( toinho JN) ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes