Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#903288 por Hobedes
04 Dez 2013, 22:36
Pessoal

Estou pretendendo fazer um mochilão de 7 dias, durante a semana de carnaval , provavelmente final de fevereiro. Alguém planeja fazer algum mochilão neste período para esse local? Pretendo sair do Rio Branco - Acre e de ônibus ir a Cuzco. Sai mais em conta. Podemos montar uma turma .

Vamos ou Bora
abraço

#905692 por Glauber Tymor
12 Dez 2013, 15:48
Hobedes escreveu:Pessoal

Estou pretendendo fazer um mochilão de 7 dias, durante a semana de carnaval , provavelmente final de fevereiro. Alguém planeja fazer algum mochilão neste período para esse local? Pretendo sair do Rio Branco - Acre e de ônibus ir a Cuzco. Sai mais em conta. Podemos montar uma turma .

Vamos ou Bora
abraço

Se ainda não tiver arrumado o local de se hospedar, vou deixar uma dica aqui, para você e de mais.
Eu gosto de ficar no hostel da companhia Che Lagarto Hostel Cusco. Eles ficam na localizados bem no centro da cidade, se não me engano apenas dois quarterões de uma praça. Dá para ir caminhando.
Ele conta com vários serviços e possui tanto o quarto privado como o compartilhado.
O preço dele é razoável e o melhor é que tem sede dele aqui no Brasil e nos de mais países.
Tem página deles no face, vídeo no you tube e site próprio. Dá uma olhadinha!

Usuários navegando neste fórum: erikete, Larissa Heckert e 7 visitantes