Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1172249 por Jmak
15 Mar 2016, 22:19
Fala galera! Vou fazer um mochilão em Agosto deste ano de aproximadamente 20 dias pelo Uruguai, Argentina e Chile. Saindo dia 30 de Julho e voltando dia 20 de Agosto. Tenho um roteiro em mente, mas que estar aberto a alterações. Se alguem animar da um toque aí pra combinarmos.

O roteiro seria mais ou menos esse seguinte:
Uruguai: Punta del Diablo, Cabo Polonio, Punta del Este, Montevideo e Colonia del Sacramento.
Argentina: Buenos Aires, Cordoba, Mendonza, Santa Fé.
Chile: Santiago e proximidades.

#1172447 por JonatasMelo
16 Mar 2016, 14:50
OI! Estou pretendo fazer algo parecido, mas em setembro ou outubro (de preferencia setembro)
Pretendo fazer Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile. quantidade de dias mais ou menos 22/23 dias.

Paraguai: Assunção
Uruguai: Montevideu, Punta del Este
Argentina: Buenos Aires, Bariloche, Mendoza
Chile: Santiago, Viña del Mar e Valparaiso

Qualquer coisa, dá um toque aê, whats 074 988550186 ::hahaha::
#1172505 por Jmak
16 Mar 2016, 18:11
rafaelbsantos escreveu:Olá, já penso nesse roteiro tem um tempo, você já tem alguma coisa de roteiro escrito e tal.
Minhas férias estão marcadas para outubro, mas pretendo mudar para agosto

Ae Rafael, tranquilo? O roteiro que estou tenho fazer é o que ja mencionei na msg acima: - Uruguai: Punta del Diablo, Cabo Polonio, Punta del Este, Montevideo e Colonia del Sacramento; - Argentina: Buenos Aires, Cordoba, Mendonza, Santa Fé; - Chile: Santiago e proximidades.

Chegaria por Montevideo e voltaria de Santiago de aviao e os outros trajetos seriam feitos por terra e balsa( Colonia-Buenos Aires).

Já tenho algumas anotações sobre a viagem, qualquer coisa passa seu Whats aí pra conversamos.
#1172506 por Jmak
16 Mar 2016, 18:14
JonatasMelo escreveu:OI! Estou pretendo fazer algo parecido, mas em setembro ou outubro (de preferencia setembro)
Pretendo fazer Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile. quantidade de dias mais ou menos 22/23 dias.

Paraguai: Assunção
Uruguai: Montevideu, Punta del Este
Argentina: Buenos Aires, Bariloche, Mendoza
Chile: Santiago, Viña del Mar e Valparaiso

Qualquer coisa, dá um toque aê, whats 074 988550186 ::hahaha::

Fala parceiro! Então... impossível mudar minhas ferias! As vezes vc consegue mudar as suas aí pra embarcarmos nessa trip juntos!
#1221345 por IsabelaRibeiro
29 Set 2016, 21:34
Jmak escreveu:Fala galera! Vou fazer um mochilão em Agosto deste ano de aproximadamente 20 dias pelo Uruguai, Argentina e Chile. Saindo dia 30 de Julho e voltando dia 20 de Agosto. Tenho um roteiro em mente, mas que estar aberto a alterações. Se alguem animar da um toque aí pra combinarmos.

Uruguai: Punta del Diablo, Cabo Polonio, Punta del Este, Montevideo e Colonia del Sacramento.

Ola! Achei no google esse forum e estou planejando em fazer esse mesmo roteiro agora no final do ano, vai ser minha primeira solo travel, pretendo fazer em 15 dias no máximo. Pode me passar se você fez como foi, e seu roteiro mais detalhado?
meu whats é 47 9987-2491 (Isabela)
#1232388 por DanielleFreire
13 Nov 2016, 16:42
Jmak escreveu:Fala galera! Vou fazer um mochilão em Agosto deste ano de aproximadamente 20 dias pelo Uruguai, Argentina e Chile. Saindo dia 30 de Julho e voltando dia 20 de Agosto. Tenho um roteiro em mente, mas que estar aberto a alterações. Se alguem animar da um toque aí pra combinarmos.

Boa tarde, fiquei muito interessada no seu roteiro e estou planejando um mochilão parecido, se você já realizou o seu será que você pode disponibilizar um relato mais detalhado dos locais que visitou e quanto gastou na viagem? iria ajudar muito.
Abraços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes