Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1150577 por M.Hoffman
05 Jan 2016, 00:20
Fala Luana, tudo bom ?

Por enquanto nao temos grupo no Zap. Mas estamos nos organizando por aqui já ! :D

Qualquer duvida é só postar.

Grande Abraço ! :D
#1151566 por erneck
07 Jan 2016, 14:01
Olá M. HOFFMAN gostaria de saber se você já confirmou mesmo essa TRIP. Achei muito legal e possivelmente poderei tirar alguns dias em julho o suficiente para viajar. Se ainda estiver a procura de companhia de viagem anota meu whatssapp 996923876 e vamos trocar ideia. Em maio de 2015 eu tive o privilégio de ir ao leste europeu e Suíca. Foi muito legal. Até...
#1151603 por isabel-c..simon
07 Jan 2016, 14:54
Faaaala galera,

Eu e meu namorado pretendemos ( queremos, MUITO ::otemo:: ) fazer nosso primeiro mochilão e pelas férias da facul seria bem nesse período de Julho. Teremos até 20 dias e é bem esse roteiro que queríamos!!!!
Maaaas o problema tá nos valores. To me assustando com os custos e principalmente passagem :( , teremos pouca grana pros dois (uns R$5.000,00 pra tudo )
EIS A PERGUNTA, SERÁ QUE É POSSÍVEL??
#1152066 por M.Hoffman
08 Jan 2016, 22:58
Fala galera, beleza ?! :D

Ainda não temos grupo no what's. As datas já foram definidas. Creio que assim será melhor para todo mundo se encaixar e planejar a saída das ferias.

Grande Abraço .... e bora embarcar ! :D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes