Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1202776 por thiago.queiroz
14 Jul 2016, 22:10
Olá pessoal!

Meu nome é Thiago Queiroz, tenho 27 anos, sou médico e fotógrafo amador. Estou pretendendo fazer um mochilão em Dezembro (2016) para Ushuaia, El Calafate, El Chaltén, Torres del Paine e outros lugares. Meu interesse principal é em fotografar paisagens e fazer trekking, ecoturismo e afins. Estou procurando companhia pra essa viagem, a princípio de mais ou menos uns 15 dias. Ainda não defini as datas, mas acredito que da 3a semana de dezembro em diante.

Grande abraço.

#1204045 por rafael.liza
19 Jul 2016, 18:51
Oi Pessoal

Me chamo Rafael, tenho 28 anos, sou economista, e também estou pensando em ir pra Patagônia no final de dezembro. Idealmente na última semana do ano. Ainda não tenho roteiro nem planejei nada, mas se quiserem compartilhar algumas idéias, podem me escrever: rafael.liza@gmail.com /
Facebook: fb.com/rafaelliza

Abs
#1206858 por ldorr
29 Jul 2016, 21:09
e aii :D :D

Estou indo em para a Patagônia em dezembro, com volta em janeiro( cerca de 30/35 dias) ::hahaha:: , o objetivo é conhecer Torre Del Paine, El Calafate, El Chalten e dar um pulo em Futaleufu, quero fazer bastante trekking, conhecer a cultura e a gastronomia local.
Caso alguém esteja por lá nesse período, vamos nos encontrar e fazer parte do reteiro juntooos ::bruuu::

meu whats é: (51) 99996894, chama lá!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes