Guias e troca de informações sobre destinos no Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja
#590635 por Maggz
23 Mai 2011, 17:57
Olá!
Já fiz alguns mochilões, tanto sozinha como em pequenos grupos (3-5 pessoas), mas apenas para países aonde eu falo a língua ou que pelo menos entendam bem inglês.
mas estou querendo fazer uma viagem pro Camboja, Vietnã, Tailândia e Myanmar, de uns 30 dias e não tem ninguém disposto a ir comigo.

acham que dá pra mochilar sozinha por essas bandas, em termos de segurança, ou é melhor eu comprar um pacote da Contiki que tem exatamente o que eu busco?

Obrigada!
#590724 por Sandman
23 Mai 2011, 21:29
Sozinha é possível com certeza. Relaxa que lá é tranquilo e bastante gente fala inglês sim.
Olha na seção de relatos o relato da Heka q foi para todos esses países viajando sozinha.

abs
#590885 por heka
24 Mai 2011, 10:10
Maggz,
Eu fui sozinha pra todos estes lugares e me virei bem com o ingles. São todos paises seguros para mulheres viajando sozinha. Não tive problema nenhum, é claro que sempr vc irá encontrar alguem que vai assobiar, dar cantadas, normal. Mas acho que o risco maior é vc sofrer este tipo de assédio por parte de outros estrangeiros do que pelos locais :-). a regra é a mesma pra qualquer viagem, saber onde vc vai, pesquisar sobre cultura local, ter noção (mapa) de onde vai ficar e não sair tarde da noite sozinha e em lguares desconhecidos.
Outro coisa q pode acontecer é os caras que querem explorar os turistas, principalmente no Vietnam, mas isto independe de ser homem ou mulher, ::hahaha::
Vá tranquila e aproveite a viagem.
#769398 por Dalvan03
16 Out 2012, 17:25
A resposta é sempre sim... ergue a cabeça e vai... se for difícil vai ser o dobro mais divertido haha.

boa viajemm.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes