Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#780094 por Rodrigopanta
20 Nov 2012, 14:24
vou mochilar pelo mundo começa dia 1 de março de 2013, á primeira cidade a ser visitada vai ser Uruguay, ponto de encontro na cidade de Porto Alegre depois vou seguir para Jaguarão para atravessar a fronteira, á viagem vai ser a base de caronas e fazendo trabalhos voluntarios com longas caminhadas pelas cidades.. sou ex-soldado do exercito pra quem quer conhecer o mundo com pouco dinheiro essa é uma boa oportunidade gastando pouco e conhecendo a cultura local de cada país...
sempre vou atualizar a viagem e para aqueles que quiser se juntar mais a frente da trip sera bem vindo tambem ::cool::
meu facebook qualquer duvida http://www.facebook.com/alex.rodrigo.56
o grupo vai ser no maximo 3 pessoas 2 homens e 1 mulher ( com boa saude, e sempre estar de bom humor, e não ser mesquinho porque a união vai ser o mais importante ex: dividir um prato de comida..)

Imagem
Editado pela última vez por Rodrigopanta em 14 Fev 2013, 00:38, em um total de 9 vezes.

#800948 por Rodrigopanta
23 Jan 2013, 12:07
Jr. brandi escreveu:e ae rodrigo blz?
como vai ser esse mochilão?

Viagem sem rumo.. á unica coisa que eu vou levar é um livro chamado (1000 lugares para conhecer antes de morrer), sem previsão de voltar.. fazendo trabalhos voluntarios e dormindo onde der.. sem pressa de partir.. quero conhecer a cultura de cada país na calma..
se der pra você meu face estar ali no primeiro post flw ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes