Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1152712 por tatiane.mesquita
11 Jan 2016, 08:44
Bom dia!

Pessoal, estou procurando companhia para mochilar em fevereiro. Estou saindo de férias e querendo que fevereiro seja um mês diferente e com histórias pra contar.
De início queria muito ir para Morro de São Paulo-BA, mas se alguem tiver um lugar mais top, estou aberta a opniões.
Não estarei com muita grana então tem que ser alguem que esteja realmente afim de aventuras.
Montarei um GRUPO no whats para os interessados. Deixe seu whats ;)
Namaste

#1152811 por Beatriz Dias
11 Jan 2016, 12:48
tatiane.mesquita escreveu:Bom dia!

Pessoal, estou procurando companhia para mochilar em fevereiro. Estou saindo de férias e querendo que fevereiro seja um mês diferente e com histórias pra contar.
De início queria muito ir para Morro de São Paulo-BA, mas se alguem tiver um lugar mais top, estou aberta a opniões.
Não estarei com muita grana então tem que ser alguem que esteja realmente afim de aventuras.
Namaste

Tati,
também estarei de férias em fevereiro e ainda não decidir onde ir.
Me add no grupo 61- 9379-4556. :)
#1154584 por rafael.toledo
16 Jan 2016, 20:29
tatiane.mesquita escreveu:Bom dia!

Namaste

Tatiane,

Minhas férias também será em fevereiro e estou procurando companhia para viajar para qualquer lugar bonito desse nosso Brasil.

Moro em Pindamonhangaba, bem perto da sua cidade ... me add ai no whats (12) 98833-8987

Vamos combinar uma viagem pela ai com o pessoal ....

Att;

Rafael Toledo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes