Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Mochilas DEUTER

Marcas, modelos, litragem, informações e dicas sobre o principal equipamento e companheiro do Mochileiro : A Mochila

Moderadores: LeoRJ, edver carraro, haole, ogum777

Mensagempor ogum777 » 18 Out 2006, 22:22

tenta a half dome e a pé na trilha. ambas de sp e ambas com site na net. mande mail pq nem sempre anunciam o que têm no site.
e ambas trabgalham com a deuter.

[]s, see ya!
asbicicletas.wordpress.com
ecourbana.wordpress.com
www.oeco.com.br
Avatar de usuário
ogum777
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com
 
Mensagens: 2673
Data de registro: 23 Jan 2006, 18:38
Reputation point: 3503





Mensagempor renatahurtado » 19 Out 2006, 17:00

há dois meses mais ou menos eu encontrei a travaller 70 e 80 na half dome vila nova, mas nao sei se eles ainda tem da uma ligada pra eles, acho que a mundo terra deve ter, mas a traveller 80 é um monsto!ela tem 80l + 10l porque expande com ziper como mala de viagem e + 15l aprox. da mochilinha destacável. haja espaço!!
boa sorte na procura e compra!
renatahurtado
 
Mensagens: 4
Data de registro: 10 Jul 2006, 02:10
Localização: sao paulo
Reputation point: 0

Mensagempor ogum777 » 19 Out 2006, 17:26

tem na ecotrek: www.ecotrek.com.br
como dito, essas são monstruosas. grandes mesmo!

pena que não temos nada no brasil como as karrimor global, que com a traveller 80 são expansíveis, além de terem as mochilinhas, e ainda por cima têm 6 fitas de compressão, e não apenas 4.

[]s
asbicicletas.wordpress.com
ecourbana.wordpress.com
www.oeco.com.br
Avatar de usuário
ogum777
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com
 
Mensagens: 2673
Data de registro: 23 Jan 2006, 18:38
Reputation point: 3503

Mensagempor marcelim » 19 Out 2006, 17:33

já vi a mochila ao vivo e sei como é grande, é muita mochila!! vou dar uma olhada nessas lojas! obrigado amigos!
marcelim
 
Mensagens: 4
Data de registro: 18 Out 2006, 19:08
Reputation point: 0

Mensagempor marcelim » 24 Out 2006, 15:18

galera,

resolvi comprar pela internet mesmo, no site que o ogum indicou, www.ecotrek.com.br , ainda deu pra parcelar em 6x, maravilha!

comprei ontem de manha e chegou aqui agorinha. putz, a mochila é um espetácuilo!! acho que ainda vou gastar uns 3 dias pra descobrir tudo que ela tem uhauhahuhuauh

vlwww
marcelim
 
Mensagens: 4
Data de registro: 18 Out 2006, 19:08
Reputation point: 0

Mensagempor renatahurtado » 04 Nov 2006, 00:13

olá marcelim,
não resisti e tenho que dizer que ontem a minha traveller 70(afinal sou mulher) chegou ontem!!eu sabia sobre ela porque já a desejava, eu via ela em lojas, experimentava, daí pude tentar te ajudar!!Ela é animal, e o mais animal é que eu consegui ela por 370 reais, tava 130 euros em madrid, onde meus pas viajaram, foi muita sorte e agora estou louca para estrea-la. quem sabe a minha 70 e a sua 80 nao se trombam por este mundo afora??
renatahurtado
 
Mensagens: 4
Data de registro: 10 Jul 2006, 02:10
Localização: sao paulo
Reputation point: 0

Mensagempor Chumbo » 01 Dez 2006, 01:23

Ferenandoab,
desculpa perguntar mas qt foi q vc pagou pela Paragon la fora? eh q tava querendo saber se realmente vale a pena comprar la fora.

e Hugosp,
se puder me passar o contato desse Andre ficaraia muito grato.
Chumbo
 
Mensagens: 6
Data de registro: 10 Ago 2006, 23:23
Reputation point: 0

Mensagempor ogum777 » 01 Dez 2006, 10:26

na boa, eu tenho um pouco de dó de tacar uma mochila de mais de mil pilas pra bate, pra engatar em galho, pra rolar em pedra.... hehehehe
asbicicletas.wordpress.com
ecourbana.wordpress.com
www.oeco.com.br
Avatar de usuário
ogum777
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com
 
Mensagens: 2673
Data de registro: 23 Jan 2006, 18:38
Reputation point: 3503

Mensagempor slnlucas » 01 Dez 2006, 17:44

entao, vi vcs falando da Aircontact, e a Vario Futura 50+10??
perde mt pra Aircontact??
Avatar de usuário
slnlucas
 
Mensagens: 32
Data de registro: 11 Ago 2006, 20:25
Localização: Rio de Janeiro
Próximo Destino: Bolívia, Peru, Chile e Argentina (ABRIL)
Reputation point: 0

Kit Confort da Deuter: impressões?

Mensagempor p4f » 22 Dez 2006, 05:34

Minha filha fez 7 meses e já passou da hora de levar essa menina pro meio do mato. Levar eu levei, más foi um sufoco carregá-la no colo. Então tô pensando em comprar uma mochila Kid Confort da Deuter:

http://www.deuter.com/cms/front_content.php?idcat=65

Alguém tem? Que achou?

Abraços
Editado pela última vez por p4f em 12 Ago 2010, 12:01, no total de 2 vez
X!
Avatar de usuário
p4f
 
Mensagens: 36
Data de registro: 02 Mar 2006, 14:57
Reputation point: 0

Mensagempor p4f » 03 Jan 2007, 07:27

Salve,

Comprei a Kid Confort II e fui testá-la no Aiuruoca. Excelente qualidade de fabricação e detalhes. A regulagem mostrou-se uma das melhores que já encarei pela frente e não enfrentei problemas para carregar a minha filha. Esta também curtiu muito, divertiu-se a beça assim como dormiu um bocado nas minhas costas, atestando o conforto da cadeirinha.

A única coisa que fez falta foi o parassol. Existe um modelo específico para esta mochila mas não estava disponível em nenhuma loja. Tivemos que improvisar alguma coisa, mas sempre capenga. Recomendo pois que ao comprar a cadeira considere seriamente a compra do parassol.
Editado pela última vez por p4f em 12 Ago 2010, 12:02, num total de 1 vezes
X!
Avatar de usuário
p4f
 
Mensagens: 36
Data de registro: 02 Mar 2006, 14:57
Reputation point: 0

Diferença: Deuter Aircnct X Aircnct PRO

Mensagempor Diabo Verde » 19 Fev 2008, 02:50

:?: Olá, gostaria de saber se alguém sabe me explicar uma coisa básica: qual é a vantagem (ou desvtgm) de ter aquela "cinta" no meio da mochila (a que não é a Pro)?

Qual é a diferença na utilização entre as duas mochilas. Eu leigo em "tecnicidades" não entendi.

Um grande abraço e ótimas viagens, Vagner
"A vida é o que acontece enquanto você faz outros planos" John Lennon
Avatar de usuário
Diabo Verde
 
Mensagens: 48
Data de registro: 06 Jan 2006, 20:21
Localização: Brasil
Próximo Destino: Patagônia chilena, Portugal e Espanha.
Reputation point: 0

Mensagempor haole » 19 Fev 2008, 10:06

Diabo Verde, deixa eu ver se entendi...aquela cinta que você pergunta é uma que está na vertical com uma fivela?Se for, ela serve pra fechar a mochila.Vou falar da ACT Lite 50+10 e da ACT pro 70+15 por que tenho as duas.
A diferença entre as 2 é + ou - a seguinte:
ACT lite é uma mochila mais leve e menos técnica, não possui capa de chuva, apenas um local para o cantil streamer,possui armação em X,o ajuste do costado é feito pelo sistema Vari-Quick que é um dos mais eficientes do mercado,50+10 ou seja 50 litros no corpo principal com uma expansão de 10 litros.
ACT PRO é uma mochila mais resistente e por isso mais pesada, possui capa de chuva,3 locais para o cantil streamer(bolsos laterais e dentro da mochila),armação paralela,ajuste do costado (mais confortável que o da ACT Lite) pelo sistema Vari Flex, 70 +15 sendo que esse 70 + 15 parece 80 + 25 fora os bolsos laterais,a tampa da mochila vira uma mini mochila de ataque.
Essa mochila 70+15 é grande pra caramba,se for fazer travessias onde vai carregar um grande volume de carga tá de bom tamanho, se quiser usar os 70 dela em outras trilhas eu acho uma mochila pesada apesar de ser muito confortável...pense bem!
Abraço
Avatar de usuário
haole
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com
 
Mensagens: 1565
Data de registro: 07 Out 2007, 01:06
Localização: terra da meleca-SG-RJ
Reputation point: 1506

Mensagempor haole » 19 Fev 2008, 17:07

Pra ficar melhor...o ajuste é das alças(sistema do costado)
Abraço
Avatar de usuário
haole
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com
 
Mensagens: 1565
Data de registro: 07 Out 2007, 01:06
Localização: terra da meleca-SG-RJ
Reputation point: 1506

Mensagempor luizcrisostomo » 21 Fev 2008, 09:40

Boa Haole...

As diferenças mais marcante entre elas é:

Aircontact 75+10
- armação interna em X
- sistema de ajuste Vari Quick
- abertura superior e inferior

Aircontact PRO 70+15
- armação interna paralela
- sistema de ajuste Vari Flex
- abertura, superior, inferior e frontal

Na minha opinião a Pro 70+15 é mais negócio, pela facilidade maior de ajuste e pela abertura frontal, que é uma mão na roda. A Aircontact 75+10 parou de ser distribuída no Brasil, você só acha nas lojas que tenham sobras de estoque.

Abs!
Editado pela última vez por luizcrisostomo em 20 Abr 2011, 23:17, no total de 3 vez
"Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino."

Luiz Crisóstomo
luiz@ecotrek.com.br

ECOTREK - Loja especializada em artigos para esportes de aventura e viagens
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1072 / Loja 205
Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
(21) 2287-1467
http://www.ecotrek.com.br
Avatar de usuário
luizcrisostomo
 
Mensagens: 27
Data de registro: 11 Dez 2007, 10:05
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Próximo Destino: Boa pergunta.
Reputation point: 0

AnteriorPróximo

Retornar para Mochilas



  • Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor



Submarino.com.br

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes