por haole » 19 Fev 2008, 10:06
Diabo Verde, deixa eu ver se entendi...aquela cinta que você pergunta é uma que está na vertical com uma fivela?Se for, ela serve pra fechar a mochila.Vou falar da ACT Lite 50+10 e da ACT pro 70+15 por que tenho as duas.
A diferença entre as 2 é + ou - a seguinte:
ACT lite é uma mochila mais leve e menos técnica, não possui capa de chuva, apenas um local para o cantil streamer,possui armação em X,o ajuste do costado é feito pelo sistema Vari-Quick que é um dos mais eficientes do mercado,50+10 ou seja 50 litros no corpo principal com uma expansão de 10 litros.
ACT PRO é uma mochila mais resistente e por isso mais pesada, possui capa de chuva,3 locais para o cantil streamer(bolsos laterais e dentro da mochila),armação paralela,ajuste do costado (mais confortável que o da ACT Lite) pelo sistema Vari Flex, 70 +15 sendo que esse 70 + 15 parece 80 + 25 fora os bolsos laterais,a tampa da mochila vira uma mini mochila de ataque.
Essa mochila 70+15 é grande pra caramba,se for fazer travessias onde vai carregar um grande volume de carga tá de bom tamanho, se quiser usar os 70 dela em outras trilhas eu acho uma mochila pesada apesar de ser muito confortável...pense bem!
Abraço