brunoborges escreveu:Michel, como falei no inicio, eu já tenho a Deuter Traveller... e ela é de 60L. Investir numa outra mochila, quando já tenho essa, e ainda tenho que investir em outros itens, seria mais inadequado do que utilizá-la para esta travessia.
A Traveller é uma "mala-pra-pôr-nas-costas". Uma mochila de ataque é oposta a isso, pois tem compartimentos, bolsos externos e suportes (prendedores).
Opa! Foi mal.... cara, só pra alinhar, "mochila de ataque" é uma mochila pequena até uns 30L no máximo 40L que se usa para levar o absolutamente necessário para o ataque ao cume, quer dizer, ir e voltar do topo de uma montanha, sem dormir por lá. Normalmente mochilas de alpinismo não tem bolsos externos, são de um formato mais alongados e tem fitas para prender os bastões e as cordas.





Resumo