Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas

Viajar Sozinha? Mochila Adequada? O que levar nela? Assédio? Segredinhos e dicas!

Re: Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor teresabahia » 28 Mai 2013, 09:27

Obrigada Deia!

A curtlo monaneir 50 +15 seria então uma boa opção? Visto que a doiter com essa litragem tem preço proibitivo para mim
teresabahia

Mensagem não lidapor Otávio Luiz » 28 Mai 2013, 10:04

Curtlo é uma boa mochila. Acho ela um pouco cara, mas é uma das melhores "nacionais" (pois quase todas são fabricadas na China mesmo...).
Otávio Luiz
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor lynn_grrl » 29 Mai 2013, 14:45

Buenas!

Preciso comprar uma mochila para mim; já tenho uma da trilha & rumos (trekking 35) mas na última viagem de 1 semana ela ficou pequena na volta e tive que socar coisas na mochila de ataque (que nem é tão pequena assim, enfim...).
Vou viajar para o Peru por 15 dias, não vou acampar nem fazer trilha com a mochila (só com a de ataque mesmo), mas já queria comprar uma mochila que coubesse meu saco de durmir, que é meio grandinho mas leve.
Olhei o modelo da Quechua, o Symbium 50 l, e achei interessante. Mas também vi a Verglass 55 da Alto Estilo, e devido aos bons reviews, também achei interessante, mas a dúvida que fica, e que só achei resposta pela metade é: a Verglass tem ajuste no costado e barrigueira? vi mais informações para a Itupava, mas ela é meio grandinha demais pra mim, e tbm não quero ser mula de carga de mim mesma :mrgreen:
Que acham?
lynn_grrl

Mensagem não lidapor Otávio Luiz » 03 Jun 2013, 10:27

Das citadas eu goto mais da Simbyum.
Otávio Luiz
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor teresabahia » 03 Jun 2013, 11:29

Otávio Luiz escreveu:Curtlo é uma boa mochila. Acho ela um pouco cara, mas é uma das melhores "nacionais" (pois quase todas são fabricadas na China mesmo...).

se por acaso descolasse uma mountaneeir 50 +15 por R$ 500,00, seria um bom preço ou teria alguma outra nacional ou até mesmo uma quechua com litragem e tecnologia equivalentes?
teresabahia

Mensagem não lidapor lynn_grrl » 03 Jun 2013, 23:11

Otávio Luiz escreveu:Das citadas eu goto mais da Simbyum.

Brigada Otávio!
Esse fds resolvi visitar a decathlon e gostei muito da symbium. Também experimentei a forclaz, mas acho que sou uma chassi de grilo versão feminina, pq na barriga não ficou tão confortável como na symbium.

teresabahia, da quechua modelo femino tem a symbium 60l que tá custando R$499,95, e a symbium access 70 e 70+10 ambas por R$649,95, que não femininas mas tem ajustes parecidos com esse modelo da Curtlo. Como vc comentou sobre litragem, acho que as duas últimas estão descartadas :p. Eu também gostei da Mountaneeir 50+15, mas achei o preço salgado demais. Você tem como experimentar essa Curtlo antes de comprar?
lynn_grrl

Mensagem não lidapor Otávio Luiz » 04 Jun 2013, 08:14

A Quechua Simbyum Easy Fit também tem 50L feminina. E deve estar algo em torno de R$399,00.
Eu prefiro a Simbyum, mas veja que é minha escolha pessoal, por isso o grifo no "eu".
E a linha Forclaz da Quechua é bem simples, para uma caminhada mais séria eu descartaria. Para uso urbano até que serve.
Otávio Luiz
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor teresabahia » 04 Jun 2013, 09:46

Bem pessoal, acabei adquirindo a Mochila de Viagem Deuter Traveller 55+10 SL por R$ 407,00 no site kanui.com.br, pelo que entendi essa é uma ótima mochila para viagens urbanas via aeroporto (situação na qual se enquadra 80% das minhas necessidades) espero que ela aguente também uma trilhas no meio do mato moderada (não tenho condicionamento físico para travessias de logas datas).

obrigada pessoal!
teresabahia

Mensagem não lidapor deiafranzoi » 04 Jun 2013, 10:06

Teresa!
Aguenta sim, eu tenho tembem e já fiz trilha inca, monte roraima, e váááárias outras com ela e foi excelente o desempenho!
tenho certeza que tu vai gostar!
Déia
deiafranzoi
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor teresabahia » 04 Jun 2013, 11:08

deiafranzoi escreveu:Teresa!
Aguenta sim, eu tenho tembem e já fiz trilha inca, monte roraima, e váááárias outras com ela e foi excelente o desempenho!
tenho certeza que tu vai gostar!
Déia

obrigada!
teresabahia

Mensagem não lidapor Thamires Coelho » 24 Jun 2013, 12:16

Boa tarde!

Eu estou pensando em fazer um mochilão pelo Rio Grande do Sul, aparentemente uma viagem urbana (não pensei nas possíveis trilhas ainda) e gostaria de saber se a mochila Quantum 55+10 SL da Deuter se adaptaria bem a essa viagem, pois em determinados momentos pretenderia acampar e vi na descrição do site que essa é boa para esse tipo de viagem.
Eu tenho 1,58 m de altura e 67 kg.
PS: Como as mochilas da Deuter são um tanto salgadas, alguém conheceria uma similar, no quesito de funcionalidade (não de qualidade, claro) com um preço menor?

Obrigada.
Thamires Coelho

Blog: Meu mundo em partes
Thamires Coelho

Mensagem não lidapor Thamires Coelho » 24 Jun 2013, 19:45

Obrigada, Otávio, pelas sugestões!
Thamires Coelho

Blog: Meu mundo em partes
Thamires Coelho

Mensagem não lidapor Li² » 01 Jul 2013, 11:42

Pessoal, queria a opinião de vcs sobre esta mochila aqui:

http://www.decathlon.com.br/montanha/mo ... sen=marrom

Sei que existem outras bem melhores, mas tinha que ser algo nesta faixa de preço...
Li²

AnteriorPróximo

Voltar para Mochileiras