Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Mochilas QUECHUA

Marcas, modelos, litragem, informações e dicas sobre o principal equipamento e companheiro do Mochileiro : A Mochila

Moderadores: ogum777, LeoRJ, haole

Re: Mochilas QUECHUA

Mensagempor Ovelha » 24 Jan 2010, 15:36

Pessoal fui ontem na Decathlon e não resisti, ehhe. Arrematei uma Bionnassay 40+5.

Agora sobre a mochila me pareceu bem construída, ela possui uma armaçõ de aluminio em seu interior em formato de um T, que pelo menos pro meu perfil (1,67 e 62Kg) se encaixou certinho com a regulagem mínima do costado (Possue 3 regulagens de altura). Agora é testar pra ver se a transferência de peso é boa, mas testando na loja com uma barraca e uns 5 sacos de dormir dentro ficou uma beleza.

De resto faço os comentarios do feanjos a respeito da Bionnassay 65 dela as mesmos da Bionnassay 40+5, acesso muito fácil e só não tem bolsos extras, só tem um na parte de cima.

Enfim pelo preço está valendo muito apena a compra pra quem quer uma Semi-Cargueira, e posso falar pra voces as Mochilas da QUECHUA, pelo menos as duas que tenho dizem ter 22L e 40+5L e posso te dizer, são muito grande, cabem coisa demais nelas. Dei uma olhada ontem e tenho certeza que por exemplo a Forclaz Simbium cabe muito mais coisa que a minha TR 68 Crampon.

Bom sou um feliz proprietário de mochilas Quechua e não tenho nada pra reclamar, uso a Bionnassay 22L tds os dias pra ir pra faculdade a dois anos, ela já viajou inúmeras vezes comigo, rodou Argentina, Chile e Bolívia e posso dizer que está nova, literalmente. Por isso não resisti e peguei a irmã maior ontem, hehe.

Abraços.
Rafael.

PS: Agora estou vendendo a minha TR 68 Crampon aqui, esta novinha só usei umas 2 vezes, é na cor verde musgo, quem interessar só mandar MP.
...quero viajar todos os mares, quero ir atrás do tempo...
Ovelha

Data de registro: 19 Abr 2008, 00:06
Próximo Destino: Nem eu sei...
Reputation point: 7

Mensagempor marianesg » 23 Mar 2010, 09:59

Estou pensando em comprar a mochila feminina da Quechua, modelo BP FORCLAZ 50 SYMBIUM L 2010. Alguém tem ou conhece essa mochila e poderia me dizer o que acham?

A quechua é uma boa marca de mochilas? Eu a experimentei na loja da Decathlon e ela ficou boa no corpo, mas queria saber se é uma boa mochila, pois não tá muito barata. Custa 400 reais.

Obrigada
Mariane S. G.
marianesg

Data de registro: 27 Jul 2009, 21:45
Próximo Destino: Portugal, Paris e Europa Central/Leste em jul e ago/2010
Reputation point: 42

Mensagempor Wéll Bericat » 23 Mar 2010, 10:11

Ola Mariane, pode comprar sem medo é uma otimo custo beneficío, a linha Forclaz da Quechua é a mais confortavel de suas linhas. se gostou da mochila pode comprar sem medo q não vai se arrepender.. ::otemo::
Wéll Bericat

Data de registro: 25 Ago 2008, 13:33
Próximo Destino: Pra onde tenha Sol, é pra lá que eu vou...
Reputation point: 369

Mensagempor Fabrício Kriger » 24 Mar 2010, 03:12

Comprei uma Quechua Forclaz 70 e não tenho do que reclamar. Passei 51 dias viajando com ela e não deu nenhum problema. Cheguei a fazer um trekking de 4 horas com mais de 12 kilos nela e não tive nenhuma dor, ou desconforto! Recomendo!
Fabrício Kriger

Data de registro: 11 Jun 2009, 02:55
Reputation point: 73

Mensagempor marianesg » 24 Mar 2010, 11:24

Muito obrigada pelas informações. Será ela mesma então que me acompanhará por 40 dias na Europa!! Valeu!
Mariane S. G.
marianesg

Data de registro: 27 Jul 2009, 21:45
Próximo Destino: Portugal, Paris e Europa Central/Leste em jul e ago/2010
Reputation point: 42

Mensagempor impala58 » 03 Abr 2010, 21:25

Depois de muito pesquisar mochilas, hoje comprei uma Forclaz 70 na Decatlon por R$ 300,00. Dentro do meu apertado orçamento me pareceu ser a melhor opção. Em maio vou viajar com ela e por a prova! ::otemo::
impala58

Data de registro: 27 Mar 2010, 20:13
Próximo Destino: Amsterdam, Praga, Cesky Krumlov, Budapeste
Reputation point: 14

Mensagempor nutrea » 16 Abr 2010, 13:38

Pessoal, a Decatlon vende online? se não, onde posso comprar um quechua forclaz 70 online?

obrigado
nutrea

Data de registro: 26 Mar 2010, 08:44
Reputation point: 0

Mensagempor Fabrício Kriger » 16 Abr 2010, 23:48

Eu comprei a minha pela Decathlon e sou de Vitória. Você compra pelo telefone. Fui muito bem atendido e chegou bem rápido. Mas tem que pagar frete!Pra Vitória foi R$30.
Fabrício Kriger

Data de registro: 11 Jun 2009, 02:55
Reputation point: 73

Mensagempor fhsantos » 29 Abr 2010, 10:40

Bom, passei por Ribeirão preto e consegui ver algumas mochilas na Decatlhon. Para minha completa decepção não gostei de nenhuma.

As mochilas são muito boas e muito bem acabadas, mas como sou chato pra caramba vou listar os modelos que vi e o que me desagradou, já que esses detalhes não dá para ver nas fotos do site. Esses detalhes são de gosto pessoal e de modo algum desqualificam as mochilas.

http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-70-26042104/

Essa mochila é totalmente fechada por ziper, inclusive a abertura superior e por isso não tem expansão telescópica. O desenho da mochila é largo e baixo.

http://www.decathlon.com.br/BR/bionnass ... -41827706/

bolsos laterais bem pequenos e não tem acesso ao fundo da mochila, os dois zipers frontais não vão até o final sobrando quase um palmo de fundo que, com a mochila cheia, deve dificultar o acesso.

http://www.decathlon.com.br/BR/bp-forcl ... -66382731/

mochila muito boa, mas sem expansor superior, é um pouco pesada e tem um sistema de armação muito exposto, o que considerei altamente vulnerável ao carinhoso tratamento dados às bagagens nos aeroportos.
fhsantos

Data de registro: 29 Jul 2008, 12:05
Próximo Destino: Chapada Diamantina, Serra Fina
Reputation point: 5

Anterior

Retornar para Mochilas

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor