Pessoal fui ontem na Decathlon e não resisti, ehhe. Arrematei uma Bionnassay 40+5.
Agora sobre a mochila me pareceu bem construída, ela possui uma armaçõ de aluminio em seu interior em formato de um T, que pelo menos pro meu perfil (1,67 e 62Kg) se encaixou certinho com a regulagem mínima do costado (Possue 3 regulagens de altura). Agora é testar pra ver se a transferência de peso é boa, mas testando na loja com uma barraca e uns 5 sacos de dormir dentro ficou uma beleza.
De resto faço os comentarios do feanjos a respeito da Bionnassay 65 dela as mesmos da Bionnassay 40+5, acesso muito fácil e só não tem bolsos extras, só tem um na parte de cima.
Enfim pelo preço está valendo muito apena a compra pra quem quer uma Semi-Cargueira, e posso falar pra voces as Mochilas da QUECHUA, pelo menos as duas que tenho dizem ter 22L e 40+5L e posso te dizer, são muito grande, cabem coisa demais nelas. Dei uma olhada ontem e tenho certeza que por exemplo a Forclaz Simbium cabe muito mais coisa que a minha TR 68 Crampon.
Bom sou um feliz proprietário de mochilas Quechua e não tenho nada pra reclamar, uso a Bionnassay 22L tds os dias pra ir pra faculdade a dois anos, ela já viajou inúmeras vezes comigo, rodou Argentina, Chile e Bolívia e posso dizer que está nova, literalmente. Por isso não resisti e peguei a irmã maior ontem, hehe.
Abraços.
Rafael.
PS: Agora estou vendendo a minha TR 68 Crampon aqui, esta novinha só usei umas 2 vezes, é na cor verde musgo, quem interessar só mandar MP.

)
Resumo