piacitelli escreveu:Olá.
A Mantanha 75 foi uma decepção total para mim.
O ajuste da "barrigueira" é ridiculo. Já reclamei com a fábrica e eles fizeram-se de mortos.
Tenho uma Campron 77 para uso em viagens urbanas e uma trek 35 para ataque. Perfeitas..para o uso que aplico.
Mas..depois da experiência da Montanha...TR nunca mais....
abraços
Por falar em se fingir de morto, lembrei agora um fato relacionado a eles. Tempos atrás estava no site oficial da TR e vi uma materiazinha "jabá" provavelmente, falando sobre equipamentos ideais para cada tipo de coisa, foi quando eu vi o absurdo, os caras indicando um saco de dormir trilhas e rumos de resistência máxima 10 positivo para o Aconcágua, acreditem!
Identificado a matéria, enviei um e-mail para o fale conosco sobre isso, dizendo que era uma irresponsabilidade eles indicarem um saco de dormir 10 positivo para o Aconcágua, obviamente ninguém de sã consciência faria isso, mas disse a eles que achava maldoso e impensado.
Quase 15 dias depois eles me responderam dizendo que foi um erro e que já estaria tirando do ar a informação. Aproveitei o embalo e fiz outras críticas, condenando a indicação deles de equipamentos para algumas atividades e eles responderam a mim que eles eram uma empresa séria e que já possuía um consultor, ou seja, minha sugestão não valeria de nada para eles.