|
Moderadores: LeoRJ, edver carraro, haole, ogum777

bfcosta escreveu:Agora, uma coisa que eu não tinha notado e o cara da loja me falou, foi sobre o despacho de mochilas em aeroportos. Segundo ele, é necessário comprar uma capa protetora para se garantir que a mochila não será danificada quando estiver em trânsito dentro dos aeroportos. Vocês usam alguma coisa parecida ? Pergunto isso porque tem alguns modelos que vem com este acessório, porém são bem mais caros. Tinha uma da deuter de R$ 700 que me pareceu muito boa, mas fora do meu orçamento.

haole escreveu:Eu uso uma capa de chuva, que acompanha a mochila...apenas isso.Algumas pessoas envolvem com um material que o aeroporto "vende".

Claudia_RJ escreveu:Eu tenho uma 68 e acho bastante espaçosa e confortável. Usei poucas vezes ainda e na última ida ao pico da Bandeira me incomodou um pouco no ombro (nada de mais), coisa que a minha outra mochila T&R velhinha da idade da pedra nunca fez...Deve ser problema de ajuste, não estou acostumada a tanta tecnologia heheheheh. Por outro lado, a barrigueira ficou perfeita...Na ultima travessia petro x tere que fiz com a mochila antiga o atrito com a pontinha do osso ilíaco fez um belo machucado de cada lado.
Carrego tranquilamente uns 15 kg nela, o que pra mim é bastante (tenho 54kg e 1,62m). Não me vejo carregando mais peso do que isso, principalmente em travessias.
A mochila de ataque é ótima, pois a minha mochila de trilhas é uma Curtlo 27, o que as vezes é grande demais, principalmente prá colocar dentro da cargueira. Como faço algumas exploraçoes, deixo a cargueira no camping, coloco duas garrafinhas dágua, uma lanterna, um anorak e vou pro mato. Ela vem com espaço prá colocar um Camelbak, mas eu não curto muito, prefiro meu squeeze.
É uma mochila que eu recomendo pelo preço e conforto. Já usei cargueira da Curtlo e tb achei muuuito boa, mas é mais cara.

rfpedrotti escreveu:E aí Pessoal, tudo beleza!?!
O fato das mochilas T&R (pelo menos as que eu olhei...) serem de "18.Feita em lona de náilon e náilon resinado.".
Não compromete a durabilidade delas?! Tô pensando em investir numa pra mochilar viajando de onibus, e alguns camping's, pescarias, acampamentos e atividades do gênero. Será que agüenta legal, ou tende a rasgar o náilon com o tempo?!
Falow!
Abração!

giovanna garcia escreveu:Olá galera!
Estou procurando uma mochila que atenda bem as minhas necessidades nas viagens. Mas queria gastar no máximo R$200,00 em uma T&R, enfim achei no submarino uma Crampon 68 por R$179,00 (se gastar menos melhor, né haha). Pelo o que pesquisei, achei o preço bem legal, mas queria saber se ela atende bem as necessidades de quem não faz viagens muito longas mas duradouras e se ela tem uma boa durabilidade.
Ahh por esse preço, eu consigo uma melhor? não, né?!
Obrigada!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes