Qualquer coisa que precisem passar mais dias, faz como a gente, minha namorada leva apenas a roupa dela e comida e o restante fica comigo, ou seja, a carga pesada mesmo acaba sobrando para mim,.
Ô, mentira. Minha máquina fotográfica pesa que só! Qualquer coisa que precisem passar mais dias, faz como a gente, minha namorada leva apenas a roupa dela e comida e o restante fica comigo, ou seja, a carga pesada mesmo acaba sobrando para mim,.
Ô, mentira. Minha máquina fotográfica pesa que só! 

alinebrr escreveu:Olá mocinhas!
Eu preciso de uma mochila pra levar ao peru, fazer a trilha inca e etc, por volta de 15 dias. li mto por aí nos foruns e pensei em 4 marcas (queria gastar até uns 300 reais):
equinox attack 60l
Mochila Alpina Pro 77L - Conquista
AltoEstilo 70l
caminhada 75l ou 60l da Trilhas e rumos.
Eu não carrego materiais de escalada, no máximo aparatos pra camping mesmo. Pratico trekking. Quanto aos tamanhos, esses que eu coloquei estão bons pq sou mais altinha. Alguém pode me dar uma idéia qual dessas seria a ideal?

Jana_Bsb escreveu:Oi, Mi!
Eu também tô preferindo a Quantum, mas me preocupa isso de não ser modelo feminino. Num trekking mais longo isso é importante, né. A sua correspondeu quanto a isso, barrigueira no lugar certo, alças mais finas...?

Tamara Pinheiro escreveu:QQ uso, mochila ou mala de rodinha????????????????Minha mochila é gigante e pesada!!
Bjus

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes