Ir para conteúdo

Mochileiro de primeira viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Olá boa tarde pessoal, meu nome é Paula e gostaria de um ajuda de vocês, vou viajar para Ilha Grande - RJ no dia 30/11 e voltarei dia 03/12, ou seja 3 dias e 3 noites, vou viajar com meu namorado e um casal de amigos, mas todos vamos a primeira vez, gostaria que me dessem algumas dicas, como por exemplo camping, locais pra visitar, o que levar, e estou com uma duvida a respeito do isolante térmico que pelo que pesquisei aqui é bem útil mas não sei qual usar, estou organizando tudo sozinha e estou me sentindo um pouco perdida, alguém pode me ajudar? Desde já obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Paula,

eu já visitei a Ilha 3x, porém só me hospedei em Palmas. É um lugarejo mega pacato, com a praia mais linda e calma que já conheci. Fazendo um trilha super tranquila, chega-se facilmente à Praia de Lopes Mendes, outro paraíso. Em Palmas há vários campings, mas eu e meu namorado sempre nos hospedamos nas barracas de madeira do Camping Acorde, o Glauco e a mulher deles são ótimos e bem receptivos. As cabanas tem cama de casal, lá tem camping também, os banheiros coletivos são super limpos.

De lá você consegue passeios para vários lugares da Ilha.

Nunca usei isolante térmico lá não.

Bom, espero ter ajudado um pouco. Mande notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...