Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1230653 por Lia (Eliana)
07 Nov 2016, 07:25
Olá pessoal.
Amantes de viagens.
Todos sabemos que os custos com viagens são muito altos e que a maioria das vezes gastamos mais com hospedagens do que com transporte. O objetivo aqui é conhecer pessoas que também gostem de viajar (de todos os lugares do Brasil) para fazermos uma comunidade no whatsapp e quando necessário trocarmos pouso e companhia. Eu sou de SP e disponibilizo meu sofá para um mochileiro quando necessário. Se mais alguém estiver afim de participar, escrevam seus números de telefones e vamos nos conhecer para formarmos uma mega comunidade de mochileiros viajantes pelo Brasil. Com toda segurança e confiança possível.
Att. Lia

#1230997 por Lia (Eliana)
08 Nov 2016, 08:50
..viver.a.vida.. escreveu:eu acho bem bacana essa sua iniciativa, em trocar hospedagem.

Pois é, na verdade já tem um site que tem um aplicativo que se chama couthsurfing. Dá uma lida sobre e faça o cadastro lá. Me parece ser seguro e algumas pessoas já fizeram esta troca.
Estou tentando fazer este grupo para facilitar o conhecimento entre as pessoas que pretendem fazer isso.
::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes