Grupos de Viajantes por afinidade ou localidade. Cada tópico um grupo. Ache um com a sua cara ou crie um agora mesmo!

#701951 por Tami_
02 Abr 2012, 09:33
E galera tudo na paz?
Mais uma pessoa afim de viajar e conhecer gente nova. Sou de Brasília também.
Alguma viagem em vista?
To com férias marcadas para junho. Sem nada fechado ainda. Pensei no Chile. Alguém anima?
Bora manter contato.
Beijão
#701954 por Andretrix
02 Abr 2012, 09:42
Olá Tami , tudo bem sou o André daqui tambem de Bsb, vou para a Bolivia em novembro, mas podemos formar um grupo para o ano que vem, vamos nos falando, quanto mais gente melhor e se formamos um grupo daqui de Brasilia então, nem se fala, é só o ouro, rs.
#708140 por zibuia
18 Abr 2012, 23:35
Galera, vou fazer Natal e João Pessoa (talvez Recife Tbm) do dia 25/05 a 09/06!!!!!!!!!!!!!!!

Tá todo mundo convidado!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Informações: natal-joao-pessoa-final-de-maio-e-comeco-de-junho-t67957.html

Falôra!!!
#734459 por jcumerlato
05 Jul 2012, 22:38
Galera,

To com um problemão! Estou indo para brasilia e não tenho onde ficar. Hoteis ficam longe do Aeroporto e o Hostel que eu achei me parece estranho, o nome é: Albergue da Juventude de Brasília", alguém conhece? Pode me ajudar? Vou para Brasilia dia 11 e fico até o dia 15

Abraço!
#735102 por janaina sa
08 Jul 2012, 22:34
Galera!!! adoro viajar!! estou morando em Brasilia a pouco tempo e nao conheço muita gente por aqui, vamos tentar combinar umas viagens por perto, Se alguem for para Pirinopolis, chapada Imperial e etc pode me chamar!
No feriado de 7 de setembro vou para o Jalapao, saindo de Palmas (TO), passagens de brasilia pra la estao bem em conta... alguem mais anima???
bjos
#742790 por anarelly
30 Jul 2012, 17:49
Olá galera tbm moro em Brasilia e meu destino no dia 2 de agosto e Lenções Maranhenses. Eu mesma montei toda a viagem e pensaaaaa no tanto que foi dificil, mais se tivesse contratado uma empresa sairia o triplo do preço. Viajei para poucos lugares nesses ultimos 3 anos ex: Salvador Praia do Forte, Rio de Janeiro, Fortaleza e agora São Luis. Bjs e fica com Deus.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes