Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#869577 por Sthéfanie K.
12 Ago 2013, 15:16
Nathalia,
Não é fã de trilhas? Poxa :/ UAHSUAHSUAHUSHAUSHUAH
Acho que dá pra criar um grupo no face e conforme vamos conhecendo a galera vamos adicionando lá,
pode ser legal...
haha, eu ainda não viajei assim com a galera, acho que meu negócios é mais trilhas, montanhas, cachoeiras, haha. Mas,
claro, também topo viagens õ/
Nathalia_Curitiba escreveu:Moro em Curitiba e também to na mesma vibe.
Mas confesso que não sou muito fã de trilhas, porem não irei descartar a possibilidade de fazer companhia.
Bem, precisando de dicas e montar grupo de mochileiros estou ai!

Obs: pela milésima tentativa cá estou eu me disponibilizando a companhia para viajar com “mochileiros curitibanos”

#869579 por Sthéfanie K.
12 Ago 2013, 15:20
Oi Daniel,
Acho legal a ideia de criar um grupo no face :)
Também estou morrendo de vontade de ir pra praia, haha. Pena que o tempo de Curitiba é desanimador...
Curte trilhas também ou só viagens? haha

Daniel-San escreveu:Olá Pessoal,

também moro em Curitiba(Bigorrilho), uns conheço pessoalmente e outros de Curitiba já troquei idéias aqui no site...

Então, também estou sempre viajando, e claro, sem companhia...hehehe

Quem sabe se a galera aumentar fazemos um grupo de Mochileiros em Curitiba no Face!

Estou sem programação de viagem, que tiver alguma idéia de trip estamos ae!

Abraços!

PS: Morrendo de vontade de pegar uma Praia e vcs? ::otemo::
#869583 por Nathalia_Curitiba
12 Ago 2013, 15:27
Dos que se manifestaram aqui no blog ate o momento, conheço pessoalmente o Daniel-San e o Lielton.
Otimas pessoas, dei muita risada com eles ... mas até então não viajamos juntos.
Pois é Sthéfanie K não sou muito fã de trilhas, já tive algumas decepções, mas prefiro me abster de comentários a respeito, para não sofrer represálias daqueles que rotulam o "ser mochileiro" (enfim...opiniao cada um tem a sua)
Ainda assim, dependendo do lugar me fala que podmos analisar.
A proposito já está confirmada algumas viagens abaixo:
- 25 a 27 Out: Ouro Preto Mg
- Carnaval em Pernambuco
(se te interessar, me fala)

Mas nada impede de combinarmos algo nesse meio tempo (desde que seja econômico e no final de semana – Trabalho e faculdade me consomem)
#869637 por Sthéfanie K.
12 Ago 2013, 17:57
Oi Andressa,
Muito massa aí hein?
Mas poxa, a grana agora tá curta, haha.
Estou em busca de coisas maneiras assim, mas que não precise de muito dindin, haha.
Andressa Silva escreveu:http://www.mochileiros.com/reserva-ecologica-do-sebui-pr-setembro-t84825.html

Oiieee... Tudo bem ? estamos nos organizando para essa trip agora em setembro !!! Bora galeraa !!!!
#869685 por Sthéfanie K.
12 Ago 2013, 19:25
Nathalia,
Entendo ;)
Ouro Preto me interessa sim, mas não sou fã de carnaval e inclusive sou Pernambucana (haha). Pro carnaval eu quero algo bem deserto mesmo.
Sim. Também penso por esse lado de estudar e trabalhar...
Nathalia_Curitiba escreveu:Dos que se manifestaram aqui no blog ate o momento, conheço pessoalmente o Daniel-San e o Lielton.
Otimas pessoas, dei muita risada com eles ... mas até então não viajamos juntos.
Pois é Sthéfanie K não sou muito fã de trilhas, já tive algumas decepções, mas prefiro me abster de comentários a respeito, para não sofrer represálias daqueles que rotulam o "ser mochileiro" (enfim...opiniao cada um tem a sua)
Ainda assim, dependendo do lugar me fala que podmos analisar.
A proposito já está confirmada algumas viagens abaixo:
- Carnaval em Pernambuco
(se te interessar, me fala)

Mas nada impede de combinarmos algo nesse meio tempo (desde que seja econômico e no final de semana – Trabalho e faculdade me consomem)
#869860 por Daniel-San
13 Ago 2013, 10:17
Sthéfanie K. escreveu:Oi Daniel,
Acho legal a ideia de criar um grupo no face :)
Também estou morrendo de vontade de ir pra praia, haha. Pena que o tempo de Curitiba é desanimador...
Curte trilhas também ou só viagens? haha

Gosto de Viagens e Trilhas.

Pode ser viagem de fim de semana, trilhas, pegar uma praia em Santa Catariana ou uma trip internacional, tudo que saia da rotina. Conhecer novos lugares e pessoas, adoro!

Em relação a estudo e trabalho p mim é tranquilo, já sou formado e funcionário público :D

Então é só combinar data e parti!

Nathalia_Curitiba escreveu: A proposito já está confirmada algumas viagens abaixo:
- Carnaval em Pernambuco

-Fui no carnaval de Olinda quando adolescente, muito bom!!! Gente que não acabava mais!hehehe
-Em Ouro Preto vale a pena visitar alguma mina de ouro, para ter idéia de como era extraído antigamente. Os Mirantes também são imperdíveis!

PS: Tenho que fazer uma trip até o final desse mês!!! :D
#869890 por Lielto
13 Ago 2013, 11:25
Trabalho de segunda a sexta, finais de semana livre.
Topo qualquer estilo de viagem, turismo urbano, trilha, acampamento, bate-volta... Qualquer coisa.
#869964 por Lielto
13 Ago 2013, 14:38
Sthéfanie K. escreveu:Oi Andressa,
Muito massa aí hein?
Mas poxa, a grana agora tá curta, haha.
Estou em busca de coisas maneiras assim, mas que não precise de muito dindin, haha.
Andressa Silva escreveu:http://www.mochileiros.com/reserva-ecologica-do-sebui-pr-setembro-t84825.html

Oiieee... Tudo bem ? estamos nos organizando para essa trip agora em setembro !!! Bora galeraa !!!!

Oi Sthéfanie, da uma outra olhada lá no tópico ;)
Acho que nos vamos conseguir ir por bem meno$.
O lugar merece uma visita é bem bacana!
Quem mais quiser se juntar sera bem vindo!!!
#870004 por vivi_couto
13 Ago 2013, 16:44
Oi gente. Sou mais uma nessa multidão....rsrsrs
Mais uma que ama viajar, passear e que as vezes sente falta de companhia pra isso.
Vi esse tópico por indicação do meu novo amigo Lielto e tô dentro também pra qualquer tipo de viagem.
Eu tenho os finais de semana livres mas como sou autônoma as vezes consigo alguns dias a mais.
Tô querendo muito ir pra BH e Ouro Preto e tô sem companhia. Se alguém estiver afim... Mas sem ficar preso tá? Pode fazer a programação que quiser sem problemas.
Vamos nos falando. Quem quiser pode me add no face: https://www.facebook.com/vivifcouto
Abraço a todos
#870068 por sono
13 Ago 2013, 19:03
também moro em Curitiba e já conheci pessoalmente um pessoal aqui do site, mas devido aos meus horários, quase sempre estou tocando nos fins de semana então sigo minha carreira solo nas trilhas mais durante a semana pela falta de companhia, porém alguns fins de semana estou sem fazer nada então se quiserem marcar alguma trilha por aí sou parceiro caso esteja sem nada pra fazer!!
#870114 por douglair
13 Ago 2013, 21:14
Olá pessoal,tbm sou de Ctba,bacana essa iniciativa de forma ou conhecer uma galerinha gente boa para viajar...até mesmo nos fds,bom minha próxima trip vai dia 30/08 America do sul ,sem dizer q logo logo tem uns feriados bacana pintando ai
abs
Doug

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes