Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#892514 por Daniel-San
29 Out 2013, 15:44
Suzina escreveu:Pessoal,
Moro em Curitiba e também estou buscando companhia para descobrir novos lugares. E também para fazer novos amigos. Já entrei no Grupo do FB e espero poder participar de atividades com vocês!

Seja bem-vinda ao Grupo do FB Suzina!

Qualquer dúvida de viagem pelo Brasil pode contar comigo!

Abraços.
#892532 por Lielto
29 Out 2013, 16:47
Marcio Pereira DF escreveu:Pessoal

Moro em Brasília e quero ir um final de semana qualquer conhecer o Parque de Vila Velha e o Canyon Guartelá.

Qual época do ano seria boa para esse passeio?

Precisando de ajuda e de companhia em Brasília e região, estamos aqui.

opa vamos fazer um intercambio aí srsrs
estou indo pra brasilia em dezembro. Preciso de ajuda com hostel/ albergue.
(o albergue da juventude estará fechado no fim do ano e o hostel7 é caro demais para um hostel!)

Época do ano por aqui, se acaso se refira ao clima, não tem previsão de tempo que acerte nem mês que siga a estação.
No mesmo dia em Curitiba faz frio, esquenta e chove e frio de novo... Hoje estamos num dia bem típico de inverno, vento gelado sol quente...

Voce escolheu dois belos destinos. Voce poderia tambem conhecer Ponta Grossa; Buraco do Padre, Cachoeira da Mariquinha, Canyon São Jorge.
#946932 por natylesca
08 Abr 2014, 08:42
Pessoal, sou nova aqui, gostaria de fazer amizade para marcar alguma trilha. Por enquanto vou fazer o caminho de Itupava na féria da páscoa, quero conhecer bem o Paraná para depois sair para outros rumos hehe. Abraço ::otemo::
#946978 por natylesca
08 Abr 2014, 11:25
Miria.c escreveu:Seja bem-vinda Natylesca!

Sou de Curitiba e tenho um grupo de amigos no qual fazemos trilhas e subimos montanhas.
Participo no face de alguns grupos: Montanhoso, Caminho Colonial do Itupava entre outros.
Podemos marcar algo. ;)
Abraço,
Miria

Obrigadão Miria!!!!!!!! vamos marcar alguma coisa sim! já estou no montanhoso e vou participar também nos outros dois!,

::otemo::
#948090 por natylesca
11 Abr 2014, 10:06
DiegoPerdido escreveu:Vou fazer sábado dia 12/04 com meu irmão e um rapaz do site, estou interessado em repetir no dia 19, uma pena não ser no dia 20 pois poderia levar minha esposa, abraços...

Diego, manda sms para mim se quiser ir no dia 19, estou com uns amigos e uma menina que vem do Rio para fazer nesse dia. meu num 41 85332039.
#948115 por Nathalia_Curitiba
11 Abr 2014, 11:02
Natylesca, diego e demais pessoas...
Bom ver pessoas de Curitiba e adjacências aparecendo!
Conforme inicio desta pagina, saiba que Curitiba possui um grupo pequeno, mas bem unido de pessoas que viajam.

Aqui no Mochileiros, tive o prazer de conhecer o Lielto, Mauro, Daila, Andresa,Carina, Andre e Julio....dentre outras pessoas de outras regiões.
Vez por outra nos encontramos na cidade ou realizamos viagens.

Nesta pascoa por exemplo a iniciativa partiu por mim, aqui em Curitiba e migrou para outros 11 estados do Brasil , reunindo 70 pessoas. Estaremos indo para Paraty RJ.

Mas ficamos a disposição para marcar um encontro e trocar experiências sobre viagens e demais assuntos.
Sejam bem vindos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes