Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#948843 por natylesca
14 Abr 2014, 10:09
DiegoPerdido escreveu:Olá a todos, ontem fui eu e o Hunter. Thompson para o caminho do itupava e apesar do temporal e da dificuldade Hard pois havia vários desmoronamentos foi bem legal, e dia 19 gostaria de repetir com seu grupo Naty, podemos ir conversando ao longo da semana.
Meus telefones: 41 8776 9321, whats: 9511 7422.

OK! já add você no whats, vai ser muito boa a trilha, bem a Mari do Rio, Leonardo e Fernanda de Belo Horizonte! ::otemo::
#948865 por Nathalia_Curitiba
14 Abr 2014, 11:07
Natylesca, voce está adicionada no facebook.
Diego falta voce!

Ando meio corrida nos ultimos tempos, mts viagens...mas prometo marcar algo em breve aqui na cidade para que possamos aumentar um pouco mais o grupo com a entrada de vcs
vamos manter os contatos
#948866 por Nathalia_Curitiba
14 Abr 2014, 11:07
Natylesca, voce está adicionada no facebook.
Diego falta voce!

Ando meio corrida nos ultimos tempos, mts viagens...mas prometo marcar algo em breve aqui na cidade para que possamos aumentar um pouco mais o grupo com a entrada de vcs
vamos manter os contatos
#948965 por Nathalia_Curitiba
14 Abr 2014, 14:57
por enquanto o foco é o encontro que terá nesta pascoa em Paraty RJ
tbm estamos planejando o aniversario do Lielto no Castelo Di Palma (http://www.castellidipalma.com.br/) aqui em Bocaiuva, final de Julho, uma festa medieval que reune um encontro nacional dos mochileiros.
Mas pq encontro nacional? Pq o local aceita eventos acima de 100 pessoas (e acredite, o preço esta muito acessivel)

Mas sao somente planos, assim que rolar algo mais concreto comunicamos aqui na sequencia.
#949207 por murilo_krwac
15 Abr 2014, 02:31
Sou novo no fórum...mochileiro de primeira viagem, procuro sugestões de lugares interessantes aqui perto, no paraná ou santa catarina. Também pretendo assim que possível, fazer uma viagem pelo brasil, ao estilo jack kerouac, (já tenho até carona), de sul a nordeste, ou ao norte. Mais provavel que pro norte, pois tenho parentes em manaus... Alguem já fez algo parecido? Também procuro conhecer pessoas novas e possíveis companhias pra viagens!
#949218 por Nathalia_Curitiba
15 Abr 2014, 08:38
Murilo, bem vindo!
Qual seu estilo de viajante?
Viajante praieiro, gastronômico, "pé no mato", cult, histórico, comprinhas, baladeiro, etílico...?
Quais ambientes prefere? Cidades Urbanizadas/Rurais, Praia, Montanha, Cachoeira...?
é praticante de algum esporte??
enfim...

Posso te traçar trocentos tipos de destinos proximos a Curitiba, mas antes disso preciso saber um pouco seu perfil para melhor lhe indicar.
#949280 por murilo_krwac
15 Abr 2014, 11:15
Nathalia,
Então, ainda não tenho um estilo de viajante, mas acho que pra começar preferiria uma viagem pra uma cidade rural/pequena, com algum atrativo histórico, ou natural, como trilhas ou cachoeiras... sou bem tranquilo, então então excluo o estilo baladeiro a princípio...
Não pratico nenhum esporte.
Obrigado...
#949283 por Lielto
15 Abr 2014, 11:17
Editado pela última vez por Lielto em 15 Abr 2014, 23:41, em um total de 2 vezes.
#949288 por Nathalia_Curitiba
15 Abr 2014, 11:31
murilo_krwac escreveu:Nathalia,
Então, ainda não tenho um estilo de viajante, mas acho que pra começar preferiria uma viagem pra uma cidade rural/pequena, com algum atrativo histórico, ou natural, como trilhas ou cachoeiras... sou bem tranquilo, então então excluo o estilo baladeiro a princípio...
Obrigado...

para esse estilo de viagem o Lielto (que sugeriu os posts acima) é o mais indicado.
eu sigo a linha mais urban trip, historias e praia.

Mas mantenha os contatos, se tiver algum lugar em mente, nos fala...ou podemos lhe dar dicas ou planejar uma viagem

Obs: que bairro de curitiba mora?
#949540 por murilo_krwac
15 Abr 2014, 22:42
Nathalia_Curitiba escreveu:
Obrigado...

para esse estilo de viagem o Lielto (que sugeriu os posts acima) é o mais indicado.

Mas mantenha os contatos, se tiver algum lugar em mente, nos fala...ou podemos lhe dar dicas ou planejar uma viagem

Então, vou ler os posts que o Lielto sugeriu..
Mas tbm gosto da linha urban trip, historia e praias..topo qualquer viagem na verdade, pensando bm até as baladas.
Vou continuar frequentando o forum, pelo jeito o pessoal daqui é bm bacana..
Moro no cabral... :)
#949617 por Nathalia_Curitiba
16 Abr 2014, 08:36
murilo_krwac escreveu:
Nathalia_Curitiba escreveu:
Obrigado...

Então, vou ler os posts que o Lielto sugeriu..
Mas tbm gosto da linha urban trip, historia e praias..topo qualquer viagem na verdade, pensando bm até as baladas.
Vou continuar frequentando o forum, pelo jeito o pessoal daqui é bm bacana..
Moro no cabral... :)

Meu querido vizinho...
há duas mochileiras do seu lado: A Daila tbm mora no Cabral e eu no Bacacheri!
Bem...tenho um blog onde exponho minhas dicas de viagens e relatos
http://nafelizcidade.com/

Se entrar no meu perfil aki no mochileiros tambem irá ver os meus relatos
#949618 por Otávio Luiz
16 Abr 2014, 08:44
murilo_krwac escreveu:........ pra começar preferiria uma viagem pra uma cidade rural/pequena, com algum atrativo histórico, ou natural, como trilhas ou cachoeiras...
Obrigado...

Já conhece Morretes?
É histórica, pequena e rural e tem trilhas e cachus.

Usuários navegando neste fórum: rafael.joia e 15 visitantes