Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#867807 por Sthéfanie K.
06 Ago 2013, 16:21
Boa tarde, pessoal.
Sou de Curitiba e to entrando nessa área agora, haha.
Ano passado conheci o Morro do Anhangava e semana passada conheci o Pico do Paraná. Me apaixonei por aventuras.
Mas, infelizmente não conheço muitas pessoas que gostam dessas coisas. Tenho planos de continuar conhecendo a Serra
do Mar, queria companhia pra trilhar, talvez até um grupo fixo...
Alguém da região com algo em mente? ;)

#868013 por Otávio Luiz
07 Ago 2013, 09:04
Eu faço parte da Associação Montanhistas de Cristo, nos reunimos quinta-feira na Primeira Igreja Batista de Curitiba, Rua Bento Viana, 1200 Batel, sala 209 a partir das 19:30hs. Estou lá toda quinta, seja bem vinda!
Tem também o Clube Paranaense de Montanhismo que tem reuniões às quartas.
E no FB você vai achar vários grupos: Montanhoso, Caminho colonial do Itupava, Anda Paraná, Natureza Ar Livre...
#868036 por Nach
07 Ago 2013, 10:04
Bom dia Sthéfanie, Otávio e os demais que visualizarem o tópico, eu moro e trabalho em São José e tenho Faculdade em Curitiba. Sinto um pouco frustrado pela falta de tempo, este ano só consegui Florianópolis em janeiro, algo comum, nada de mochilar. Ano que vem pretendo usar as férias para a Ilha de Páscoa, adoro a natureza. Este ano o máximo que conseguirei é algo como um fim de semana ou feriadão na Ilha do Mel. Então, fico aberto para contato com quem tem ideias parecidas. Para me achar no FB, procurar "Fabiano Nach".
#868204 por saleiman
07 Ago 2013, 18:21
sthefanie estou mais ou menos na mesma situacao que voce , com o diferencial de totalmente inexperiente , eu nunca fiz nenhuma viagem a esse nivel ( trilha) , gostaria de conhecer pessoas que estao a um tempo nessa " area " que moram aqui em curitiba para marcarmos algumas trips futuras
#868589 por Sthéfanie K.
08 Ago 2013, 18:45
Otávio,
Que legal, eu não sabia que tinham várias opções por aqui.
Vou pesquisar por esses grupos e qualquer dia aparecer lá na 1ª então (;
Muito obrigada!

Otávio Luiz escreveu:Eu faço parte da Associação Montanhistas de Cristo, nos reunimos quinta-feira na Primeira Igreja Batista de Curitiba, Rua Bento Viana, 1200 Batel, sala 209 a partir das 19:30hs. Estou lá toda quinta, seja bem vinda!
Tem também o Clube Paranaense de Montanhismo que tem reuniões às quartas.
E no FB você vai achar vários grupos: Montanhoso, Caminho colonial do Itupava, Anda Paraná, Natureza Ar Livre...
#868593 por Sthéfanie K.
08 Ago 2013, 18:53
Olá Fabiano,
Sei bem como é não ter muito tempo para algo que se gosta muito. Este ano também ainda não fiz muita coisa, apesar da grande vontade.
Consegui apenas passar uns dias na praia (algo comum também) e subir o Pico do Paraná (aí sim, uma mochiladinha... um acampamento), mas que foi com o tempo bem ruinzinho.
Talvez esse domingo irei pro Morro do Anhangava. Moro em Campina Grande do Sul, mas estudo e trabalho em Curitiba, rs. Aqui onde moro é "perto" da Graciosa, ou melhor, da Serra do Mar.
Te mandei convite no facebook. Se eu encontrar mais alguns amantes de natureza por esses lados vou planejar algo pro mês que vem. Reserva aí um fim de semana para uma trilhinha ;)

Nach escreveu:Bom dia Sthéfanie, Otávio e os demais que visualizarem o tópico, eu moro e trabalho em São José e tenho Faculdade em Curitiba. Sinto um pouco frustrado pela falta de tempo, este ano só consegui Florianópolis em janeiro, algo comum, nada de mochilar. Ano que vem pretendo usar as férias para a Ilha de Páscoa, adoro a natureza. Este ano o máximo que conseguirei é algo como um fim de semana ou feriadão na Ilha do Mel. Então, fico aberto para contato com quem tem ideias parecidas. Para me achar no FB, procurar "Fabiano Nach".
#868595 por Sthéfanie K.
08 Ago 2013, 18:57
Saleiman,
Você conhece a Serra da Graciosa, Anhangava, alguns parques como o Tanguá?
Esses lugares simples por si só já são fantásticos.
Mochilando ainda não fiz nenhuma viagem (pretendo), mas já rolou de acampar no alto de alguns Morros e coisas do tipo (trilhar mesmo)...
Então, to querendo achar uma galera maior também, rs.

saleiman escreveu:sthefanie estou mais ou menos na mesma situacao que voce , com o diferencial de totalmente inexperiente , eu nunca fiz nenhuma viagem a esse nivel ( trilha) , gostaria de conhecer pessoas que estao a um tempo nessa " area " que moram aqui em curitiba para marcarmos algumas trips futuras
#868872 por Lielto
09 Ago 2013, 16:42
Olá Sou de Curitiba tambem ha alguns anos utilizo o site aqui ja fiz algumas trip com o pessoal que conheci aqui.
Sempre quando da faço algo, seja sozinho seja com nova cia ou com amigos mochileiros que conheci em outros estados.
De dica posso dizer, olhe bem nos foruns se tem alguma viagem que te interessa e se joga! Galera aqui é massa! Mas não se prenda em grupos não...
#869299 por peresosk
11 Ago 2013, 16:37
Estou na mesma onda... com ou sem companhia vou mochilar aonde for possível, semana passada conheci uma galera bem animada e fizemos o Anhangava... conheço bem o Itupava e o Conjunto Marumbi.
Minhas melhores história infelizmente ou não aconteceram sozinho... meu face é André Minatowicz
#869516 por Nathalia_Curitiba
12 Ago 2013, 12:19
Moro em Curitiba e também to na mesma vibe.
Mas confesso que não sou muito fã de trilhas, porem não irei descartar a possibilidade de fazer companhia.
Bem, precisando de dicas e montar grupo de mochileiros estou ai!

Obs: pela milésima tentativa cá estou eu me disponibilizando a companhia para viajar com “mochileiros curitibanos”
#869562 por Daniel-San
12 Ago 2013, 14:44
Olá Pessoal,

também moro em Curitiba(Bigorrilho), uns conheço pessoalmente e outros de Curitiba já troquei idéias aqui no site...

Então, também estou sempre viajando, e claro, sem companhia...hehehe

Quem sabe se a galera aumentar fazemos um grupo de Mochileiros em Curitiba no Face!

Estou sem programação de viagem, que tiver alguma idéia de trip estamos ae!

Abraços!

PS: Morrendo de vontade de pegar uma Praia e vcs? ::otemo::
#869573 por Sthéfanie K.
12 Ago 2013, 15:11
Sim, Lielto.
Eu na verdade nem ando me prendendo a grupos porque não gosto da ideia de ficar dependendo muito dos outros, sabe?
Sempre encontro um grupo legal e quando me firmo, parece que começa a desandar... Pra não desanimar, acabo ficando de boa.
Lielto escreveu:Olá Sou de Curitiba tambem ha alguns anos utilizo o site aqui ja fiz algumas trip com o pessoal que conheci aqui.
Sempre quando da faço algo, seja sozinho seja com nova cia ou com amigos mochileiros que conheci em outros estados.
De dica posso dizer, olhe bem nos foruns se tem alguma viagem que te interessa e se joga! Galera aqui é massa! Mas não se prenda em grupos não...
#869575 por Sthéfanie K.
12 Ago 2013, 15:13
Kotarosan,
Também to pensando mais assim, com ou sem companhia, vou curtir e fazer o que gosto, haha.
Fiz o Anhangava ontem com uns amigos, já fazia quase 1 ano que não ia lá... Tava muito bom :)
Ainda não conheço (mas pretendo conhecer, claro) o Itupava e Marumbi.
Vou te mandar convite então...
kotarosan escreveu:Estou na mesma onda... com ou sem companhia vou mochilar aonde for possível, semana passada conheci uma galera bem animada e fizemos o Anhangava... conheço bem o Itupava e o Conjunto Marumbi.
Minhas melhores história infelizmente ou não aconteceram sozinho... meu face é André Minatowicz

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes