é... Domingas, de facto em Portugal nao se vêm muitos mochileiros; nao está criado esse espírito; o pessoal prefere roupas da moda e umas ferias ao sol no verao, nada mais do que isso; claro que tem sempre quem viaje, mas a maioria é com viagem organizada e para ficar em hoteis. aqueles que viajam de mochilas nas costas, são poucos e é raro vê-los por aqui, ou pela internet em geral.
acho que o espirito de aventura, tão típico daqueles que descobriram o Brasil por exemplo, foi-se perdendo com o tempo; o pessoal está-se acomodando cada vez mais.o melhor que fazem, quando está calor, é ir ate a praia, deixando o carro quase em cima da areia.
Vai ser dificil mudar o rumo das coisas mas a esperança é a última coisa a morrer.
Uma vez que vou viver para o Brasil, não me posso juntar a esse grupo, mas desejo-te boa sorte e foi uma das ideias que tive enquanto nao decidi vir para o Brasil.
Aconselho-te a entrares no forum das pousadas da juventude e expores esta tua ideia lá. tem sempre gente fazendo perguntas, pode ser que apareça alguem interessado.
Boa sorte! [;)]

Resumo