Primeiramente gostaria de desejar uma ótima tarde a todos aqui!
É o seguinte, recentemente adotei a idéia de mochilar com um amigo meu, que também tem muita vontade de fazer isso, eu tenho 19 anos e ele também. Estamos querendo programar uma 'mochilada' para o ano que vem. Ainda estamos pesquisando destinos, equipamentos, estadia... mas estamos com alguns conflitos. A maioria dos lugares em que pensamos estão passando por problemas climáticos e temos receio de que acontecam coisas parecidas no ano que vem, já que pretendemos viajar nessa mesma época do ano.
Ainda temos algumas dúvidas, a principal delas: o nosso destino. Como essa será nossa primeira viagem ao estilo mochileiro, ainda estamos um pouco receosos.
As principais dicas que eu queria são de destinos para dois iniciantes, e os equipamentos a serem usados...
Creio que terei algo em torno de 1500 reais para gastar com essa viagem, os equipamentos eu pretendo comprar com alguma antecedência.
Ps: Ambos moramos no estado de São Paulo, eu na cidade de São Bernardo do Campo, e ele em Santos. E não pretendemos sair do Brasil ainda.
Ps²:Me desculpem se criei o tópico na seção errada, peço que seja movido se isso aconteceu.