Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1233822 por Jaqueline Simplicio Ferreira
18 Nov 2016, 14:37
Olá galera! Meu nome é Jaqueline, sou de São Paulo, Zona Leste. Já conheci pessoas do grupo, porém moravam longe...Já marquei de viajar com uma dessas pessoas, e dias antes da viagem (já com a minha passagem comprada) ela desistiu e acabei indo sozinha.A ideia é formar um grupo de pessoas da mesma região com interesses em viagens e passeios de um dia, até quem sabe uma viagem mais longa...

Novas amizades são sempre bem vindas!

#1233903 por crazy guy
18 Nov 2016, 21:58
Entao Jaqueline! pra nao levar um "calote" desses da pessoa desistir eh complicado mesmo. Por isso é bom conhecer as pessoas ao vivo pra dai marcar uma viagem pequena ou longa.. Uma vez combinei com um casal carioca de ir ate SC... Dai ele disse que a esposa queria pegar a carona em curitiba.... Mas depois eu teria que pega-los no aeroporto de curitiba... Ai fica complicado.... No fim nao deu nada certo fui sozinho dirigindo ate Sc o que foi cansativo pois na epoca de reveillon o transito fica cruel... Gastei 11 horas ate camboriu.... Foi estressante e cansativo....
Um erro recorrente neste site é que nao foi dividido por pessoas da mesma regiao principalmente se a ideia for dividir a carona.....
#1237279 por Willpenteado
02 Dez 2016, 12:50
Oiii Jaqueline,

Imagino, realmente é complicado achar pessoas bacanas e que sejam firmes em suas decisões quando se trata de marcar algo com alguém... Bacana sua sugestão, eu queria companhias para fazer passeios de final de semana por perto de São Paulo mesmo, pois viagens mais longas só com férias do trabalho e da facul, mas faz parte...

Eu tenho algumas ideias, você criou algum grupo ou tem algum contato a qual possa falar com você?

Eu moro próximo a Zona Leste

Bom final de semana : )
#1237365 por crazy guy
02 Dez 2016, 23:28
Willpenteado escreveu:Oiii Jaqueline,
Imagino, realmente é complicado achar pessoas bacanas e que sejam firmes em suas decisões quando se trata de marcar algo com alguém... Bacana sua sugestão, eu queria companhias para fazer passeios de final de semana por perto de São Paulo mesmo, pois viagens mais longas só com férias do trabalho e da facul, mas faz parte...
Eu tenho algumas ideias, você criou algum grupo ou tem algum contato a qual possa falar com você?
Eu moro próximo a Zona Leste
Bom final de semana : )

Will... este negocio de ser firme nas dicisoes esta ligado ao incerto... por exemplo no meu caso estou na duvida da cidade onde quero ir, se vou encontrar hospedagem e tb, tem tb os problemas com as datas de cada participante daqui do forum.....
#1237965 por crazy guy
05 Dez 2016, 21:23
Willpenteado escreveu:Crazy, ah sim, é complicado de fato, mas me referi no ponto de marcar e chegar no dia e não ir... Já passei por algumas situações assim...

Mas foi vc que desistiu ou outra pessoa? o certo seria fazer um encontro e no local trocar figurinhas e pegar antecipado(que eh complicado) pelo menos o valor da gasolina..... assim a pessoa ja fica amarrado com o compromisso.... comigo tb ja aconteceu..... tive que ir dirigindo sozinho para floripa.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes