Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1151106 por daniela correia
06 Jan 2016, 11:59
Olá pessoal, desculpem a demora, mas estava esperando ter um número legal de pessoas pra montar o grupo. Vou criar o grupo agora e add todos que deixaram os contatos! Estou me preparando pra minha próxima viagem, que será esse fds. Espero que possamos organizar passeios e outras viagens possíveis. O carnaval já está quase aí, se alguém tiver algo em mente tb, pode se manifestar...não programei nada ainda para o Carnaval. Até mais então galera!!
#1157581 por lucasbaze
25 Jan 2016, 10:20
daniela correia escreveu:Olá pessoal, desculpem a demora, mas estava esperando ter um número legal de pessoas pra montar o grupo. Vou criar o grupo agora e add todos que deixaram os contatos! Estou me preparando pra minha próxima viagem, que será esse fds. Espero que possamos organizar passeios e outras viagens possíveis. O carnaval já está quase aí, se alguém tiver algo em mente tb, pode se manifestar...não programei nada ainda para o Carnaval. Até mais então galera!!

Pode me add tbm?
Sou de Franca SP
016 991250207
#1157741 por Garutti
25 Jan 2016, 15:23
daniela correia escreveu:Olá galera! Meu nome é Daniela, sou de Araraquara, interior de SP. O meu intuito aqui é formar um grupo de pessoas da mesma região com interesses e vontades em comum! Já conheci muita gente legal aqui, mas a maioria de longe, por isso gostaria muito de encontrar pessoas mais próximas para combinar desde pequenas viagens e passeios de um dia, até uma viagem mais longa de férias!! Amo trilhas, cachoeiras, praias e todo contato com a natureza. E novas amizades são sempre bem vindas! Vamos agilizar um grupo e nos encontrarmos pra trocar idéias e experiências! ::hahaha::

Daniela o grupo foi criado? Moro em São Carlos durante o periodo letivo e tenho interesse em participar

Se der me add, 027999090606

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes