Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1142885 por daniela correia
04 Dez 2015, 11:18
Olá galera! Meu nome é Daniela, sou de Araraquara, interior de SP. O meu intuito aqui é formar um grupo de pessoas da mesma região com interesses e vontades em comum! Já conheci muita gente legal aqui, mas a maioria de longe, por isso gostaria muito de encontrar pessoas mais próximas para combinar desde pequenas viagens e passeios de um dia, até uma viagem mais longa de férias!! Amo trilhas, cachoeiras, praias e todo contato com a natureza. E novas amizades são sempre bem vindas! Vamos agilizar um grupo e nos encontrarmos pra trocar idéias e experiências! ::hahaha::

#1143068 por Paulo Vainstein
05 Dez 2015, 02:58
Eaee galera...Sou de Porto Alegre mas moro atualmente em ITU/SP.

Gostaria tbm de participar de viagens. trilha, camping, praia, fazenda, chácara, churrasco...ou qualquer que tenha reunião de galera.

Ultima viagem que fiz com uma galera que conhecia aqui no Mochileiros foi para o Ceará, Canoa Quebrada e Jericoacoara, e foi demais.

Se rolar um grupo de whats pode me add: 11-988326021
Face: Paulo Vainstein

Falowww ::otemo::
#1144971 por michele.correa
13 Dez 2015, 13:13
daniela correia escreveu:Olá galera! Meu nome é Daniela, sou de Araraquara, interior de SP. O meu intuito aqui é formar um grupo de pessoas da mesma região com interesses e vontades em comum! Já conheci muita gente legal aqui, mas a maioria de longe, por isso gostaria muito de encontrar pessoas mais próximas para combinar desde pequenas viagens e passeios de um dia, até uma viagem mais longa de férias!! Amo trilhas, cachoeiras, praias e todo contato com a natureza. E novas amizades são sempre bem vindas! Vamos agilizar um grupo e nos encontrarmos pra trocar idéias e experiências! ::hahaha::
#1144995 por ThaisSanca
13 Dez 2015, 14:20
daniela correia escreveu:Olá galera! Meu nome é Daniela, sou de Araraquara, interior de SP. O meu intuito aqui é formar um grupo de pessoas da mesma região com interesses e vontades em comum! Já conheci muita gente legal aqui, mas a maioria de longe, por isso gostaria muito de encontrar pessoas mais próximas para combinar desde pequenas viagens e passeios de um dia, até uma viagem mais longa de férias!! Amo trilhas, cachoeiras, praias e todo contato com a natureza. E novas amizades são sempre bem vindas! Vamos agilizar um grupo e nos encontrarmos pra trocar idéias e experiências! ::hahaha::

Oi Daniela. Tudo bem?
Também sou de São Carlos e adoro viajar :-)
Qual o número pra add no whats? Qual seu face?
Obrigada e beijo
Thaís
#1144999 por everrttoonn
13 Dez 2015, 14:50
Olá galera, sou de Campo Grande-MS, estarei de férias em Janeiro e gostaria muito de conhecer um pouco de SP, faz um tempo que quero ir para Brotas, vi que é um lugar bem interessante e/ou fazer o circuito das águas, bom estou sem nada definido, gostaria de fazer na segunda quinzena de janeiro, se alguém tiver afim.
Editado pela última vez por everrttoonn em 04 Jan 2016, 19:47, em um total de 1 vez.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante