Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#667741 por va pietra
28 Dez 2011, 09:59
Oi pessoal meu nome é Vanessa, sou nova aqui e gostaria muito de fazer viagens tipo mochileiro. Procuro grupos para fazer viagens no interior de SP e litoral de SP em março/abril de 2012. Viagens baratas de preferência.

#667743 por GUILHERME TOSETTO
28 Dez 2011, 10:04
Oi, Vanessa, seja bem-vinda!!!!
Diga pra mim qual sua idade e que tipo de passeio prefere (trilha, cachoeira, caminhada, algo mais formal, etc...
#667750 por va pietra
28 Dez 2011, 10:33
Oi Guilherme, tenho 33, nunca fiz trilhas e não sou muito de fazer caminhadas, mas gostaria de começar, portanto toparia qualquer tipo de passeio (trilhas, caminhadas, cachoeiras, etc), desde que gaste bem pouco.
Se tiver alguma sugestão.....
#681560 por angelopassuelo
31 Jan 2012, 18:44
Oi Vanessa tdo bem.
Eu me chamo Angelo moro em Fronteira/MG divisa de Minas Gerais/São Paulo perto de São José do Rio Preto/SP.
Sou novo nessa de mochileiros, mais já viagei pra alguns lugares como Ubatuba/SP, Parati/RJ e Ilha do Mel/PR, pretendo viajar pra algum lugar este ano, por enquanto não tenho nada definido, mais caso vc tenha interesse em viajar vai ser um prazer em poder está mantendo contato com vc, e programar alguma viagem, vou deixar meu msn angelo_passuelo@hotmail.com para que possamos manter contatos.
Abraços.
#681566 por GUILHERME TOSETTO
31 Jan 2012, 18:55
Oi, pessoal, desculpem pelo sumiço...mas vai rolar alguma coisa de trilha, cachu ou algo assim? Tem um pessoal aqui da capital que fará no dia 25 um passeio no Parque estadual do Jaraguá.

se tiver algo assim, avisem!!!!
#853008 por Kátia Carolina
24 Jun 2013, 14:58
Vixe...será que esse tópico vai pra frente? rsrsr
Olá pessoal, sou do interior de SP tbm, e percebi que está muuito difícil arranjar companhia no interior disposta à viajar ...principalmente para mochileiros sem grana e com pouca ou nenhuma experiência...poxa, vamos animar aí, esse interior de sampa tá mto paradão!! Principalmente os estudantes, que assim como eu, tem todo um mês de férias no meio do ano, mas pouco dinheiro e muita vontade de cair na estrada!!
::otemo::
#853316 por lucasbaseh
25 Jun 2013, 12:28
Kátia, sou de Franca - SP, e to querendo acampar nas férias também .. poucos dias, uns 3 ou 4, pra começar .. eu e um amigo tivemos falando sobre sul, sudeste de Minas que é perto e barato, se tiver interesse .. Não tenho experiência e nem muita grana .. mas acampei pela primeira vez esse mês no Forró da Lua Cheia e gostei da experiência .. se animar mesmo, me passa seu face e a gente vai se falando.
#1129943 por vanessa.franca.35513
13 Out 2015, 15:35
Kátia Carolina escreveu:Vixe...será que esse tópico vai pra frente? rsrsr
Olá pessoal, sou do interior de SP tbm, e percebi que está muuito difícil arranjar companhia no interior disposta à viajar ...principalmente para mochileiros sem grana e com pouca ou nenhuma experiência...poxa, vamos animar aí, esse interior de sampa tá mto paradão!! Principalmente os estudantes, que assim como eu, tem todo um mês de férias no meio do ano, mas pouco dinheiro e muita vontade de cair na estrada!!
::otemo::

tá com alguma viagem p este próx feriado, Kátia?
tmb sou de campinas

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes