Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#548534 por babi_farias
27 Jan 2011, 21:31
Poooxa! Só fiquei sabendo do encontro hoje! ::putz::
Adoooooro o Arco-Íris! Adooooro a Lapa! Heheheh!

No próximo encontro quero ir!!!

Tô querendo fazer umas trilhinhas por aqui pra amaciar minha bota!

Vamos?

Beijos!
#549414 por MicheleCamposRJ
30 Jan 2011, 16:28
Alô, galeraaaaa!!!!
Tb sou do RJ e amoooo viajar e trilhar, especialmente se tiver cachoeirassss!!! Também gostaria muito de conhecer pessoas mochileiras aqui do RJ para escapadas rápidas e trilhas de fim de semana, quem quiser, me add no msn: michelepinhocampos@yahoo.com.br
Minha próxima trip (além do carnaval em Itaunas) é no feriado de Páscoa pra Serra do cipó, alguém tá a fim de ir???
Bjooooo
#549555 por Mariana Vidal
30 Jan 2011, 22:53
E aí pessoal, blz?

Quem estiver de férias agora em fevereiro e quiser se juntar a nós para uma viagem de 30 dias (no máximo), estamos recrutando gente boa e animada que possa nos acompanhar e dividir as despesas de combustível/pedágio. Saindo do RJ dia 12/2 e retornando após o carnaval, dia 13/3:

Rio de Janeiro
Ubatuba
Ilha Bela
Maresias
Curitiba e Morretes
Ilha do Mel
Florianópolis
praias do litoral de Santa Catarina
Guarda do Embaú (Carnaval)
Rio de Janeiro

Valeu!!
#549662 por Ana_Cardozo
31 Jan 2011, 09:57
Olá pessoal!

Gostei da idéia de reunir os mochileiros do Rio. Pena que só entrei no tópico hoje..hehe
Fica para a próxima!
Bora agitar estas trilhas de final de semana???

Asclive, seu blog é bem legal! Quando vc vai para a Chapada????

Bjs
Editado pela última vez por Ana_Cardozo em 29 Mar 2011, 09:31, em um total de 1 vez.
#550126 por Ana_Cardozo
01 Fev 2011, 08:44
Oi Josi,

Este carnaval vou curtir os blocos do Rio mesmo. Se tb for ficar por aqui, podemos combinar!

Bjs
#550191 por anezinha
01 Fev 2011, 10:57
Legal gente! Muito boa a idéia! ::otemo:: Mas quando vamos fazer isso?? Todo mundo falou, falou e não marcou nada.
Eu sou nova nessa parada de mochileiros , nunca fiz uma trilha considerável mas to topando tudo! (Só fiz a da Praia do Forno em Arraial do Cabo! rs)
Então eu vou começar a marcar! Meu roteiro: Carnaval em Ouro Preto mas precisamente na República MAsmorra. Que for...
E a trilha, para quando podemos marcar? E outras viagens em Março ou abril, para onde vamos? risos
Me add no msn ou mande e-mail: anezinha23@hotmail.com
Ou então vamos conversando por aqui mesmo pra juntar a galera! bjs e vamos agitar! ::hahaha:: ::hahaha::
#550494 por Cesário
01 Fev 2011, 21:25
E ai pessoal....
Legal ver os mochileiros do Rio de Janeiro ai ....
A Anezinha falou bem vamos marcar uma trilha aqui pelo RJ para o pessoal se conhecer... e marcarmos outras. que tal?
Quem topa pedra da gávea mesmo que já tenha feito? ou outra.... pra mim tudo bem...
Carnaval estou nos bloquinhos do RJ tb e na minha gloriosa Portela... rsrsrs!!!
Feriado da Pascoa... To fechando com a Dory para ir pra São tome das letras..

Usuários navegando neste fórum: Tharyane e 13 visitantes