Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#550728 por paulamfd
02 Fev 2011, 13:24
Olá pessoal, nunca viajei nesse esquema, mas estou querendo entrar para esse mundo. Podem me avisar quando programarem alguma viagem de fim de semana ou caminhadas / trilhas aqui pelo Rio? Abs

#550764 por Ana_Cardozo
02 Fev 2011, 15:09
Gente!

Domingo estou partindo para esta trilha aqui:

Trilha do Tijuca Mirim e Pico da Tijuca com direito a cachoeira das almas (09 as 16h) - Moderado a intenso
http://www.trilhasrj.com.br/integra_cal ... ario&id=29

Bora???

Anezinha, te adicionei e Cesário e Michele, aceitei vocês..hehe
#550915 por Cesário
02 Fev 2011, 21:00
Humm.... boa Ana ... Pow mas eu estava pensado no sábado. Pois domingo tenho prova de concurso...
Mas é uma boa mesmo, mas pra mim domingo não dá.
E marcus não estou conseguindo te add no msn não cara... depois tenta ai pelo meu... Fazendo o favor...
#551055 por Ana_Cardozo
03 Fev 2011, 08:34
Cesário, neste sábado para mim não dá porque tenho compromisso na parte da manhã!
Para este sábado tem a Pedra Bonita : http://www.trilhasrj.com.br/integra_cal ... dario&id=7

Bjs e boa sorte na prova de domingo!
#551412 por Cesário
03 Fev 2011, 21:53
Rachel... como é ter uma dor de cabeça programada menina? rsrsrs

Sim Ana eu vi, mas acho que vou para pedra da Gávea mesmo....
A trilha do dia 20/02 vou com certeza parece ser muito boa e nunca fui no mendanha... Bj boa trilha domingo....

Aew pessoal... alguém topa fazer pedra da gávea Sábado agora ou pode ser outra sugestão tb... e ai Marcus vamos?

E fica a dica ai tb para o dia 20/02 no mendanha quem anima????? http://www.trilhasrj.com.br/integra_cal ... ario&id=32
#552850 por Luana Azevedo
08 Fev 2011, 10:18
Oi galera do Rio!!!

To dentro de qualquer evento que marcarem para fazermos um grupão de viagens, trilhas, pequenos passeios, enfim...Sou novata nessas paradas, já viajei bastante, mas nunca de mochilão!! E nunca fiz trilha...
Me adicionem... luanaazevedo123@hotmail.com (avisem que é do mochileiros, ok?)
Ahhh...Tem um grupão se organizando para irmos para Chapada dos Veadeiros na Semana Santa, e eu vou certamente. Quem tiver afim, me fala para a gente marcar.
Um beijo a todos!!
#552869 por Victor_RJ
08 Fev 2011, 10:54
Fala minha galera cariocaaa....fui em um encontro de mochileiros ano passado em minas e esse fim de semana agora vai vir uma galera aki no rio pra conhecer...
a ideia seria a trilha da pedra bonita pois é pequena e pra galera q naum ta mt acostumada seria bem facil... kem kiser comparecer pra conhecer a galera e marca outras trips me add.... tinho_157@hotmail.com
#552993 por Ana_Cardozo
08 Fev 2011, 15:29
Fernando, me empolguei para a trilha do Mendanhao no dia. Vamos nos falando pelo MSN...Bjs
Luana, eu quero ir para a Chapada! te adicionei no MSN para a gente conversar sobre o assunto!...Bjs
Victor, estou esperando as informações sobre a trilha para a Pedra Bonita!...Bjs
#553829 por Cesário
10 Fev 2011, 17:09
E ai pessoal...
Olá Ana então eu vou certamente... vou até pagar logo essa semana para garantir....
Ai Luana, prazer... e essa da chapada ai ? tem vaga ainda rsrs... eu tenho muita vontade de ir lá... como está os planejamentos, quanto pretendem gastar, como vão? uahuahuha... quero ir nessa...
E galera... vamos na pedra bonita também pra todos se conhecerem...
anima ai galera...

abraço a todos...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes