Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#554136 por Victor_RJ
11 Fev 2011, 13:30
pessoal...entao... o encontro na pedra bonita ficara para outro fim de semana... pois com esse calor q ta rolando...achei melhor levar a galera numa cachoeira...
vo levar eles no mendanha... kem kiser ir pode ficar avontade... chegaremos lá por volta das 10:30 o encontro será no domingo.
lembrando q essa galera tb é daki do site. kem kiser me add no msn.( tinho_157@hotmail.com ).

#555115 por Cesário
14 Fev 2011, 22:11
Aew Vitor já te add...
Pro mendanha vou certo.... a gente se vê lá então...
E ai galera bora........ partiu.....
#556851 por marina alecrim
20 Fev 2011, 14:56
Gente, sou novata no site e quero ingressar na vida de mochileira. Faço plantão no domingo e teria sido impossível fazer a trilha d hj :x

Vcs já têm alguma outra trilha ou viagem p fazer??? To querendo saltar d asa delta. Quem mais topaaaaa???

Abraços,

Marina!!!
#557099 por babi_farias
21 Fev 2011, 11:08
Caraaaca, tenho muita vontade de saltar de asa delta!!!
A partir de sábado vou ficar 2 semanas fora (na Patagônia), mas se marcar depois do Carnaval tô dentro!

Beijos
#557412 por Cesário
21 Fev 2011, 23:53
Luana,
E esse negócio da chapada ai, como está o andamento?
quero muito ir e tem uma amiga que tb quer... que vc tem de informação já?
abs...
#564679 por Victor_RJ
15 Mar 2011, 12:11
fala galeraaa....to eu aki denovo fazendo uma proposta rsrsrs
sabado dia 19/03 - vo partir pra palmas (ilha grande) com uns amigos e amigas...a proposta é... estou vendo uma van para a galera, e o barco eu conheço um morador q é um grande amigo e faz quantas viagens eu kiser $$$ rsrsrsrs.... churasco no sabado, e camping incluso..o preço ainda estamos fechando tudo,,pois o tempo mudou do nada e agora vai fazer sol!!!! rsrsrs
a van vai ser ida e volta fiquem trankls..o barco deve ser cerca de 10 reias.
lembrando que sairemos de conceição logo levaremos menos tempo para chegar em palmas cerca de 1 hora no maximo. e ae???? kem se habilita??? me add no msn ou mande email para surfhacker@gmail.com flwwwwwwwwwwwwww um grande abraço a todos!!!!
#567864 por Ingrid Odilon
23 Mar 2011, 17:58
E aí cariocas!!

Bom, também sou do RJ e podem contar comigo para trips em fds, trilhas, encontro da galera...
Me add no msn: ingrid_odilon@hotmail.com
Vamos trocando idéias e fortalecendo o grupo.

Ps. Estarei de férias agora em abril e estou sem 'rumo', apenas pretendendo ir a Salvador. Mas ainda na duvida. E no feriadão estarei em Paraty.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes