Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#785484 por RipSou_Marco
07 Dez 2012, 15:17
Pessoal,

de 15 em 15 dias sigo pra Aldeia Velha, Sana ou Cachoeiras de Macacu. Quando não vou, tô fazendo trilha por aqui.

Quem animar, saiba que é companhia certa.

Dia 1 eu pernoitei na Pedra da Gavea.
Próxima brincadeira será no poção da Taquara (jumps!)

Bons ventos!

#785857 por sheiter
09 Dez 2012, 18:32
oi araceli...quanto tempo hein..
eu vou passar em copa vendo os fogos na praia.

quem sabe qualquer dia desses rola alguma trilha...

si tiver alguma ideia posta qui
#799478 por eDin
19 Jan 2013, 21:10
|Ea galera..
sou da Bahia e estou morando no Rio a pouco tempo..
to muito afim de conhecer uns picos por aqui, ecoturismo já ouvi falar que rola bastante passeios.>
Morei na Chapada Diamantin( quem quiser dicas tb estamos ae) e curto muito cachoeira emato mesmo.>
se pah quando alguem for fazer um passeio poderia postar aqui nehh.>
add no face..
http://www.facebook.com/Edney.Veras
#807968 por Daniel-San
14 Fev 2013, 15:12
Galera,

dia 08/MARÇO vou passar o FDS no RIO.

Vou sozinho, procuro companhia para ir a PRAIAS e BALADAS/BARZINHOS...

Alguem ae anima?
#808545 por Raphael_Aguiar
16 Fev 2013, 01:30
Fala galera do rio!!

Moro no rj tb e me animo muito de fazer trilha e conhecer lugares novos quem tiver precisando de cia e rolar um roteiro manero estamos ae. é só me add raphaelsantiagodeaguiar@hotmail.com . Bom, mas além disso eu gostaria de expor o meu maior plano d mochilão até agora: Pretendo viajar Peru (machupichu), Chile(Santiago e estou vendo outras cidades), Argentina(buenos aries e estou vendo outras cidades tb), Uruguai (Montivideu) ficando no maximo 3 dias em cada cidade e apenas viajando de onibus tudo isso em 30 dias. Pretendo realizar a viagem em Julho do ano que vem, até la estarei levantando grana algo em torno d 4 mil reais. Mas como tenho 1 ano pela frente pode ser que altere o trajeto em algumas partes.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes