Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#524017 por Knobloch
16 Nov 2010, 22:39
Ai Galera, to abrindo esse tópico para trocarmos informaçoes e formarmos grupos para viagens a partir do Rio de janeiro, seja para finais de semana ou períodos prolongados. Até mesmo para fazer algumas trilhas na própria cidade, quem tiver alguma idéia, algum palpite, tiver com o pé na estrada, enfim, se comunique!

Valeu Galera!

Um Abraço!

#544910 por Rachelsam
19 Jan 2011, 13:03
Trilhas, caminhadas e viagens curtas no fim de semana contem comigo.

rachelsam@bol.com.br

Dicas de lugares aqui pertinho para um fds....

Visconde de Mauá
Ibitipoca
Ilha Grande (saindo de barca na sexta à noite e retornando por Mangaratiba às 17h)
Trindade
Paraty

Obrigatório num fds prolongado:
São Tomé das Letras.
#545235 por rodrigo0o
20 Jan 2011, 00:30
Falae pessoal...blz???

Então, tô passando aqui pra convidar vcs pra 2 eventos próximos...

O primeiro é o Encontro de Mochileiros do RJ, q vai rolar no dia 26/01, às 19:00hs no bar Arco-Íris, na Lapa...

E o segundo, q foi de onde surgiu a idéia do encontro, é pro Acampamento que vai rolar entre os dias 4-6 de Fevereiro em Paraty...
Mais informações, segue o link: acampamento-lendario-fevereiro-de-2011-t50066-285.html

Espero a presença da galera em peso...

Abraço a todos.

Rodrigo
#545607 por rodrigo0o
20 Jan 2011, 22:13
Lívia,
A idéia do encontro surgiu de uma galera q tá marcando um acampamento em Paraty agora em Fevereiro (tem o link do acampamento em um post meu anterior), mas aí tivemos a idéia de juntar o máximo de pessoas q pudermos, q curtem as msm coisas, como trilhas, acampamentos, viagens...até pq, msm q algumas não possam ir na trip agora, já ficam os contatos e amizades para futuras trips...
Fica mto ruim pra vc na quarta??? Não sei se todo mundo vai poder na sexta...
Abs
#545720 por Lincoen
21 Jan 2011, 08:49
Ae Rodrigo,
a idéia da lilimb seria interessante se pudesse ser na sexta 28/01, uma das causas seria o fato de final de semana algumas pessoas não precisar trabalhar e aí poderia conversar com mais tranquilidade, e na quarta talvez algumas pessoas (meu caso) ficaria pouco tempo por causa do trabalho na quinta...vê aí com o pessoal se poderia ser na sexta, se não puder tudo bem.

abçsssss
#545770 por Jay Dee
21 Jan 2011, 10:36
Beleza.
Ótima iniciativa este tópico. Há tempos que tenho vontade de reunir pessoal que curta viagens a partir do Rio de Janeiro, com a possibilidade de reunir o grupo e nos apresentarmos antes da viagem. A princípio quero realizar destinos próximos e viagens de fim de semana e também trilhas por aqui. Já estou adicionando o msn de todos. Quero ir ao encontro de mochileiros na 4ª feira.
Abçs a todos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes