Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#995141 por Betinha Rodrigues
23 Ago 2014, 21:35
Oi gente, sou missionária aqui no Haiti e estou voltando em setembro. Pretendo viajar em dezembro, quero fazer Vitória - Porto Seguro- Itacaré - Morro de São Paulo - Salvador (casa da minha família) - Maceio (casa de uma amiga) -Recife (casa de uma amiga)- Porto de Galinhas. Quem tiver afim.
bjs

#995814 por Solleane
25 Ago 2014, 22:59
lukaswilkeer escreveu:Solange, eu gostaria de ir para ouro preto na mesma data que você. Posso ir de cia?

Oi Lukas!
Pode sim,só que eu vou dia 21 em diante.Que dia vc tá programando?
E prepara pra subir e descer ladeira...rs
Abraços,fica na paz

Soll
#999191 por ferreirafelipe
05 Set 2014, 00:33
Olá, pessoal...
Acompanho o site tem tempo, mas só hoje fiz meu cadastro já que em outubro pretendo viajar para Ilha Grande e gostaria de pegar informações e quem sabe companhia para a viagem. Sou do RJ, em outubro estarei de férias, fora a semana que passarei em Ilha Grande estarei livre para conhecer lugares pela cidade do rj. Aceito convites de passeios rsrs
À pazz
#1007744 por laguarapari
30 Set 2014, 19:47
Boa noite, tenho um Hostel chamado "Maimbá Hostel" próximo a GUARAPARI
Fica localizado em Maimbá, tem praia com lindas falésias e a segunda maior lagoa do ES.
5 minutos de Meaipe, 15 minutos de ônibus-carro do Centro de Guarapari.

Hostel tem wifi, 7 suítes+ 4 quartos
Temos quartos compartilhados para 4 pessoas e quartos para 6
tarifa única: R$30,00 com café da manhã
Vestiário, estacionamento noturno gratuito, área para churrasco,
cozinha compartilhada e equipada com geladeira, fogão, microondas e todos utensilios domésticos.
adicione nosso facebook - Maimbá Hostel-
whats app 27 99720-9966
#1008595 por Val Pedro
03 Out 2014, 15:08
poxa, legal !
Em janeiro de 2015, estou a caminho de assunção para o mestrado, mas de lá, quero dá um pulo em foz da iguaçu, curitiba e bonito no mato grosso do sul, se der tempo, pois tenho somente 6 dias antes de ter q retornar a ciudad del leste para iniciar os estudos. Alguem por aí pra me ajudar com informações como transportes, hospedagens e passeios mais em conta nesses lugares, inclusive assunção e ciudad del leste e os melhores lugares pra se conhecer de dia e a noite também, ou alguem para me fazer companhia?[/b][/b][/i]
#1011730 por MarcelãoPiske
15 Out 2014, 02:07
A paz galera... Estou indo pro Chile em JANEIRO/2015... a principio terei a companhia da Nathy de BH.... Caso alguém se interesse estamos ajustando as datas...
Deus abençoe galera... ::cool:: ::cool::
Editado pela última vez por MarcelãoPiske em 27 Out 2014, 10:39, em um total de 1 vez.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes