Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1014511 por wilsão tomaz
23 Out 2014, 15:37
Luciana Menezes escreveu:Pessoal também sou evangélica, e estou procurando companhias para viajar. minhas férias estão previstas para novembro, mas nada certo. Estou pretendo ir na Chapada Diamantina e também quero conhecer o Chile. ::otemo::

Olá Luciana Menezes tudo bem , aqui eu estou indo pra Salvador ( Arembepe ) , de lá conhecer Morro de São Paulo , Boipeba e se der Mangue Seco , fico por lá até 29/11 , se você animar de ir .
Obs : não sou evangélico más "creio em Deus "" , e respeito pelo próximo é o que não falta aqui na Mochileiros em nossas trips...abraço e fica com Deus .
#1015864 por PP de Morais
28 Out 2014, 11:41
anapaula_sc escreveu:Oi!

também sou evangélica, moro em Santa Catarina e procuro compania pra 'sair' por ai...rs
meu objetivo inicial conhecer a America do Sul, Argentina, Peru e Chile,(não tudo de uma vez) com pouco dinheiro hahaha

Aguardo

Sonho em fazer uma viagem para um desses países Ana, que tal programarmos para o ano que vem (2015), alguém ai topa??
#1023426 por marcelo_adm
18 Nov 2014, 23:32
Emersonarena escreveu:Salve salve ai galera de Deus !
To organizando uma trip para chapada Diamantina em dezembro é Buenos Aires para 2015 quem se anima?

Opa Emerson, to programando Buenos Aires em junho de 2015. Qdo vc ta pensando em ir?
#1023698 por Gustavo Marcene
19 Nov 2014, 16:52
marcelo_adm escreveu:
Emersonarena escreveu:Salve salve ai galera de Deus !
To organizando uma trip para chapada Diamantina em dezembro é Buenos Aires para 2015 quem se anima?

Opa Emerson, to programando Buenos Aires em junho de 2015. Qdo vc ta pensando em ir?

Ola Marcelo!

Estou de viagem marcada para Julho para Buenos Aires e também Montenvidéu!
Se puder mudar suas datas, borá junto!
#1024453 por Jorgefmjr
21 Nov 2014, 21:59
Bom dia! galera sou evangélico e moro em Ribeirão Preto sempre viajo sozinho por falta de companhia, mas conheço muitas pessoas nas viagens as próximas minhas serão 2015= março nordeste (Aracaju-Maceió-Porto de Galinhas-João Pessoa e Recife) e julho (Chile) e planejando 2016 julho (França-Egito-Israel-Jordânia-Itália) e agosto (olimpíadas-RIO) se alguém estiver interessado nesse roteiro ou em outros.
#1024675 por reis.suzana
23 Nov 2014, 00:56
Oi pessoal! Me identifiquei muito com o post! Também sou evangélica e to procurando cia pra viagens de fim de semana. Não tenho roteiro pronto ainda então, estou aberta a sugestões. Moro no RJ capital mas penso que se conseguirmos formar um grupo com a maior diersidade possível vai ser mais legal ainda. E aí, alguém topa, idéias? A paz de Cristo, beijos!

Usuários navegando neste fórum: Priscilla Presley e 4 visitantes