Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#962632 por Katia Sobral
23 Mai 2014, 00:32
Olá pam..Também sou nova pir aqui e nunca fiz mochilao e nem viajei sozinha a não ser a trabalho. .achei muito bacana a idéia de pequena viagens. ..Agora ta meio complicado mas podemis ver algo para o fim de ano....

#962678 por Pam Carvalho
23 Mai 2014, 08:50
Bom Dia! Povo de DEUS!!!

Fiz o Tópico e estou meio paradinha né!!! Peço desculpa, pretendo começar as viagens rápidas a partir de agosto.. Mas quem quiser postar viagens antes e quiser colocar para conhecer pessoas sem problemas...

Já temos alguns sugestões abaixo de destinos:

* Argentina ou Chile- Julho (wesleyap18 - https://www.facebook.com/wesleyap18)
* Viajar no estilho mochileiro, sem dinheiro – ( Derick Angelo - https://www.facebook.com/derick.angelo.7)
- America do Sul, Argentina, Peru e Chile – (anapaula_sc )

Bjuss
#962970 por Derick Angelo
23 Mai 2014, 21:49
wesleyap18 escreveu:Quero ir pro Chile, mas surgindo outros lugares e companhias, estou dentro, quero é fazer algo diferente. rs

Wesley, voce quer no estilo mochileiro também sem dinheiro?

Estamos com um grupo formando no whatsapp para julho ou maximo agosto. Sem previsão de volta, sem dinheiro.....

Caso interesse: (11) 96278-4400 - Whatsapp
#966801 por diowerneck
04 Jun 2014, 08:55
A Paz do Senhor pessoal!

Estou querendo montar um grupo para ir ao Peru (Cusco - Machu Picchu) em abril/2015. Já estive na Argentina em trabalho missionário e recentemente passei as férias no Chile.

Gostei da experiência e facilidade de viajar pela América do Sul e pretendo seguir desbravando os países...

Quem estiver interessado pode entrar em contato(diowf@oi.com.br) para nos conhecermos e então amadurecer a ideia.

Um grande abraço e fiquem com Deus.
#967019 por marcelo_adm
04 Jun 2014, 21:50
anapaula_sc escreveu:oi Wesley, ano que vem, sem data definida ainda, depende muito da compania.

Oi anapaula, sou do RS e tbm quero programar algo pro ano q vem, dependendo da companhia escolho o destino, nesse ano vou em agosto para porto seguro.

Wesley, se tiver afim em agosto, bora lá.
#967066 por Leoriibeiiro
04 Jun 2014, 23:58
Fala ai galera,
Já conheço o site a bastante tempo, mas, nunca me interessei em me cadastrar até
ver o topic "mochileiros evangélicos" acho bem legal gente como gente sair junto...e tal
pow tenho um espirito aventureiro, mas, por conta to trabalho não tenho feito muitas viagens divertidas
ano que vem estou querendo ficar uns dias em Nova Iorque, mas, com uma boa companhia mudo meu destino numa boa.
Esses lugares que voces falaram seria super tbm...

qualquer coisa tmj
#967235 por Jowrsl
05 Jun 2014, 14:28
A Paz Pessoal, tudo bem?!

Estou no ABC Paulista, em Santo André, sou evangélico e gostaria de fazer parte de algum grupo de mochileiros para viagens de FDS e feriados...

Sou adepto dos bate-voltas, e do mochileiro sem dinheiro... hahaha :lol: :lol: :lol:

Alguém está programando algo pra o próximo feriado dia 19 de junho?

Abs,

Jonathas
#967290 por Pam Carvalho
05 Jun 2014, 15:57
Boa Tarde! Galera de Deus!! A paz!!!

Fiquei feliz quando vi um monte de recadinhos de pessoas (Jonathas/ Leoriibeiiro/ marcelo_adm/ Dionisio/ wesleyap18) animadas para colocar o pé na estrada....

Crei um grupo no Whats APP.. Passem o numero para todos conversamos por lá...

Bjus
#967382 por diowerneck
05 Jun 2014, 18:38
Jowrsl escreveu:A Paz Pessoal, tudo bem?!

Estou no ABC Paulista, em Santo André, sou evangélico e gostaria de fazer parte de algum grupo de mochileiros para viagens de FDS e feriados...

Sou adepto dos bate-voltas, e do mochileiro sem dinheiro... hahaha :lol: :lol: :lol:

Alguém está programando algo pra o próximo feriado dia 19 de junho?

Abs,

Jonathas

A Paz do Senhor Jonathas.

Por conta dos feriados da Copa, a minha empresa vai cancelar a ponte do feriadão e terei que trabalhar no dia 20. Vou tirar férias em outubro...se conseguirmos um grupo para viajar nessa época seria muito bom (teria que ser de baixo custo pois ainda quero viajar para o Peru no começo do ano que vem)

Bem, se tiverem alguma ideia de viagem mesmo que seja de FDS podem falar comigo.

Um abraço e fique com Deus.
#967597 por Milena Lima
06 Jun 2014, 11:32
Oi pessoal! Também sou nova aqui!!!!Adorei o tópico, quero fazer mochilão de preferência para 2015, quando tirarei férias. Pequenas viagens, tipo trilhas.... passeios ecológicos tb são de meu interesse! Valeuuu! A paz de Deus a todos!!!!
#967761 por marcelo_adm
06 Jun 2014, 18:44
pessoal já q a maioria ta pensando em algo pra 2015, podiamos escolher uma data em comum para as férias e um destino legal...o q vcs acham chile ou peru como já foi comentado e montar um roteiro.
#967852 por hend316
07 Jun 2014, 00:41
Opa...

Que grupo abençoado...
muito bom viajar com irmãos em Cristo.

Pessoal, tirei férias em setembro desse ano e pretendo viajar para algum lugar tipo
Machu Picchu ou subir o monte Roraima por exemplo....
gosto mais dessas aventuras aí...

alguém anima? :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes