Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#967973 por diowerneck
07 Jun 2014, 15:12
hend316 escreveu:Opa...

Que grupo abençoado...
muito bom viajar com irmãos em Cristo.

Pessoal, tirei férias em setembro desse ano e pretendo viajar para algum lugar tipo
Machu Picchu ou subir o monte Roraima por exemplo....
gosto mais dessas aventuras aí...

alguém anima? :)

A Paz,

Já estou animado para ir a Machu Picchu em abril ou maio de 2015...é só começar a formar o grupo para definir o roteiro.

#968131 por william Gonçalves
08 Jun 2014, 12:08
Galera, também tenho interesse de conhecer a America Central e do Sul, mas devido as ferias acredito que só no ano que vem,

Por que não tentamos alguma coisa por perto e tipo em um FDS, eu curto trilha, escalada ou mesmo algo mais light...

alguém tem alguma sugestão ou rota em mente?

Sou de Guarulhos e trabalho no ABC...

WG
#968289 por Solleane
08 Jun 2014, 23:29
Willian,boa noite!

Tenho em mente a América ano quem tbém e o Caribe ::love::

E achei bacana sua idéia,moro no sul de Minas e minhas férias são em setembro.
Você já deve conhecer Paranapiacaba,eu tô interessada em conhecer,assim como a velha estrada de Santos.
O que acha?

Soll
#968572 por diowerneck
09 Jun 2014, 18:35
Pessoal,

Uma viagem de Fim de semana seria ideal para nos conhecermos e a partir daí seguir para destinos mais afastados. Como sugestão eu indico PETAR em SP.

Não conheço também mas acho que seria um bom começo. O que acham?

Um abraço.
#968716 por Solleane
10 Jun 2014, 01:36
Gerson,tdo bem?
To me organizando pra conhecer esse ano,em setembro e depois quero aproveitar e conhecer o centro histórico de Santos.
Onde vc mora?
Vamos conversando,podemos ir juntos.

Soll
#969042 por Solleane
10 Jun 2014, 22:57
Gerson,eu li que o percurso são de 7 kms e que vale muito a pena,inclusive é preciso agendar no parque o passeio.
Eu quero conhecer Montserrat em Santos tbém,vc chegou conhecer?

E Pam,seria ótimo o próximo feriado,isso se eu tivesse feriado,eu trabalho em comércio,imagina só.

Mais nas férias é certo que eu vou.
Beijos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante