Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#970461 por diowerneck
16 Jun 2014, 11:55
Pessoal,

Alguém com disposição de conhecer a Chapada Diamantina em outubro? Estarei de férias e queria montar um grupo...
#970831 por anapaula_sc
17 Jun 2014, 13:34
Pam Carvalho escreveu:Bom Dia! Povo de DEUS!!!

Fiz o Tópico e estou meio paradinha né!!! Peço desculpa, pretendo começar as viagens rápidas a partir de agosto.. Mas quem quiser postar viagens antes e quiser colocar para conhecer pessoas sem problemas...

Já temos alguns sugestões abaixo de destinos:

* Argentina ou Chile- Julho (wesleyap18 - https://www.facebook.com/wesleyap18)
* Viajar no estilho mochileiro, sem dinheiro – ( Derick Angelo - https://www.facebook.com/derick.angelo.7)
- America do Sul, Argentina, Peru e Chile – (anapaula_sc )

Bjuss

oi Pam!

Quando você diz 'viagens rapidas' você quer dizer o que? hahaha
Não sei se conheces Santa Catarina, mas tem vários lugares interessantes, que inclusive eu queria conhecer.
#970834 por anapaula_sc
17 Jun 2014, 13:37
marcelo_adm escreveu:
anapaula_sc escreveu:oi Wesley, ano que vem, sem data definida ainda, depende muito da compania.

Oi anapaula, sou do RS e tbm quero programar algo pro ano q vem, dependendo da companhia escolho o destino, nesse ano vou em agosto para porto seguro.

Wesley, se tiver afim em agosto, bora lá.

Oi Marcelo, tudo bem?
como você mora no RS, já conhece o Uruguai? hahaha
pretendes ir pra onde?
#971235 por marcelo_adm
18 Jun 2014, 22:02
anapaula_sc escreveu:
marcelo_adm escreveu:
anapaula_sc escreveu:oi Wesley, ano que vem, sem data definida ainda, depende muito da compania.

Oi anapaula, sou do RS e tbm quero programar algo pro ano q vem, dependendo da companhia escolho o destino, nesse ano vou em agosto para porto seguro.

Wesley, se tiver afim em agosto, bora lá.

Oi Marcelo, tudo bem?
como você mora no RS, já conhece o Uruguai? hahaha
pretendes ir pra onde?

Oi Ana Paula, só o rio uruguai, kkkkkk, o país não, mas tenho a maior vontade de conhecer, queria muito ir a Montevideo. Queria muito conhecer Bariloche e fazer a rota dos sete lagos que vai até acidade de san martin, as paisagens parecem ser lindas. Gostaria de fazer este passeio no verão. mas tudo depende do valor e do grupo que fechar tbm. ::otemo::
#973217 por Rhafaelamazucatto
25 Jun 2014, 12:29
Oi gente, paz de Deus!

Estava procurando na internet uma cia pra fazer viagens, trilhas, etc...
Quando vi essa tópico aqui quase não acreditei ... rsrs
Sou evangélica tbm e querendo passear com pouco dinheiro kkk

Tbm gostaria de saber se já foi realizado esse passeio pra estrada Velha de Santos...
#973270 por Vanessa Karine
25 Jun 2014, 14:39
Oi Pessoal a paz do Senhor!!
Também sou nova por aqui e evangélica!!! ::otemo::

anapaula_sc e wesleyap18 vou para o Peru em agosto e fico uma semana por lá!! Sou de São Gonçalo, Rio de Janeiro e vou sozinha, quero companhia!!

abraço!
#973491 por marcelo_adm
26 Jun 2014, 00:12
Solleane escreveu:Marcelo,tudo bem?

Você que é filho do RS,conhece Cambará do Sul?
Preciso de dicas,estou indo pra lá em outubro.
Obrigada

Soll

oi Solleane, não conheço cambará do sul, tenho vontade de conhecer, mas ainda não fecho de ir.
vários amigos meus já foram e disseram q é lindo, q vale muito a pena.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes