Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#986476 por thatac
29 Jul 2014, 13:19
anapaula_sc escreveu:
geisiferreira escreveu:
anapaula_sc escreveu:Oi!

também sou evangélica, moro em Santa Catarina e procuro compania pra 'sair' por ai...rs
meu objetivo inicial conhecer a America do Sul, Argentina, Peru e Chile,(não tudo de uma vez) com pouco dinheiro hahaha

Aguardo

Oi Ana Paula... paz...

Sou evangélica tbm, moro em BH e estou qrendo ir para o Peru em janeiro ou mesmo no carnaval de 2015... topa..? Vamos nos organizar e conversar? Ahh que se interessar pode add lá.

Meu whatsapp é 3189698432

Abraços...

oi Geisi.

te adicionei no whats.

:**

Tambem tenho interesse meninas, me add aí no grupo. 31-88227091

#986481 por thatac
29 Jul 2014, 13:21
georgiacamara escreveu:
hend316 escreveu:Opa...

Que grupo abençoado...
muito bom viajar com irmãos em Cristo.

Pessoal, tirei férias em setembro desse ano e pretendo viajar para algum lugar tipo
Machu Picchu ou subir o monte Roraima por exemplo....
gosto mais dessas aventuras aí...

alguém anima? :)
Paz irmão! Se puder mudar para final de outubro, vou na hora. Tenho um roteiro de 27 dias pela Bolivia, Chile (Atacama) e Perú. Bora?

Tenho interesse final do ano tambem!
#986610 por jojobsb
29 Jul 2014, 17:57
wesleyap18 escreveu:Quero ir pro Chile, mas surgindo outros lugares e companhias, estou dentro, quero é fazer algo diferente. rs

Olá, como vai? Eu pretendo passar o Réveillon em qualquer país da América do Sul, exceto Brasil. (rs)

Abraço,
Jojo
#986731 por Thathainá
29 Jul 2014, 22:43
georgiacamara escreveu:
Thathainá escreveu:Olá Graça e Paz!!!

Que bom um grupo como este aki!!!Alguém anima Marrocos??
Paz! Já fiz marrocos ano passado.. Se precisar de alguma dica, estou a disposição.

Ah q bom!! Vou querer sim!! Gostaria de saber sobre roupas, quanto de din din levar, o q é legal fazer, o q evitar... obrigada :)
#987668 por Bruna Lopes Gyn
01 Ago 2014, 10:38
Gente... vamos que vamos. Acabei de viajar em julho com pessoas que nunca vi na vida. Foi ótimo! Economizamos bastante e passamos bons momentos juntos. Fomos pra Chapada dos Viadeiros. A primeira coisa que devemos ter é coragem... se fosse esperar pessoas próximas me acompanharem teria ficado em casa nas férias. Precisava e merecia um descanso. Sou de Goiânia. Se precisarem de algo. Só não posso viajar em qualquer época pois sou professora. Então... somente em feriados e recessos. E não deixem de se relacionar com pessoas de outras religiões. Estejam abertas... " Pessoas são sempre presentes". Conheço preciosidades religiosas ou não... Bjo!!!
#988334 por Carol.Hoffman
03 Ago 2014, 19:02
Oi pessoal...
Acabei de chegar no fórum e amei esse grupo!!!
Sou evangélica, do Rio de Janeiro e to querendo viajar também. Como nunca viajei sozinha pretendo começar com viagens rápida aqui no Brasil mesmo, mas tenho muita vontade de ir a Argentina!
Solicietei minha entrada no grupo do face meu whats 21985459299
#988336 por Carol.Hoffman
03 Ago 2014, 19:06
Bruna Lopes Gyn escreveu:Gente... vamos que vamos. Acabei de viajar em julho com pessoas que nunca vi na vida. Foi ótimo! Economizamos bastante e passamos bons momentos juntos. Fomos pra Chapada dos Viadeiros. A primeira coisa que devemos ter é coragem... se fosse esperar pessoas próximas me acompanharem teria ficado em casa nas férias. Precisava e merecia um descanso. Sou de Goiânia. Se precisarem de algo. Só não posso viajar em qualquer época pois sou professora. Então... somente em feriados e recessos. E não deixem de se relacionar com pessoas de outras religiões. Estejam abertas... " Pessoas são sempre presentes". Conheço preciosidades religiosas ou não... Bjo!!!

Bruna vou para Chapada final de agosto, tem algumas dicas???
#988922 por diowerneck
05 Ago 2014, 08:26
Povo de Deus!!!

Estarei fazendo um Mochilão pelo Peru e Bolívia em outubro(15 a 27):

Peru
-Lima
-Cuzco
-Machu Picchu e Vale Sagrado
-Puno
-Arequipa

Bolívia
-Copacabana
-Isla del Sol
-La Paz.
-Cochabamba

Quem estiver interessado pode entrar em contato: diowf@oi.com.br - whatsapp 21 97205 1275
*passagens já compradas.
#992606 por anapaula_sc
15 Ago 2014, 15:51
oi Thata

Pois então, estou me organizando para ir para o Uruguai, em Fevereiro no Carnaval, se quiser mudar o destino hehehe
Se tiver interesse, a Geisi esta pensando em ir para o Peru nesse período.

vou te add no whats.

abraço!
#994566 por Roberta Leticia
21 Ago 2014, 16:20
Thathainá escreveu:
georgiacamara escreveu:
Thathainá escreveu:Olá Graça e Paz!!!

Que bom um grupo como este aki!!!Alguém anima Marrocos??
Paz! Já fiz marrocos ano passado.. Se precisar de alguma dica, estou a disposição.

Ah q bom!! Vou querer sim!! Gostaria de saber sobre roupas, quanto de din din levar, o q é legal fazer, o q evitar... obrigada :)

olá
quando vc pretende ir
eu quero ir agora em setembro
me add no whatssap 21 981181005
#994575 por zucchetto
21 Ago 2014, 16:32
Estou querendo fazer minha primeira viagem como mochileira sem levar dinheiro... alguém já fez uma viagem assim que possa passar umas dicas? Como é minha primeira vez, estou querendo fazer uma aqui no Brasil mesmo, para pegar as manhas e depois, se tudo der certo, conhecer nosso mundo... aguardo retorno. Podem entrar em contato atravé do meu blog: http://lifestyle-estilodevida.blogspot.com.br/ ou da pagina no facebook: https://www.facebook.com/pages/Lifestyl ... 0478251073. Estou ansiosa pelas respostas... :))

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes