Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#948891 por Pam Carvalho
14 Abr 2014, 11:41
Bom Dia!!!

Sou novata por aqui! Mas como vi que aqui tem muita gente animada e que gosta de Viajar e por o pé na estrada como eu resolvi me registrar e convidar a todos que tiver interesse de passear.

Este tópico é para aqueles que curtem muito viajar e nestas viagens saber glorificar e adorar a Deus pelos lugares maravilhosos que Ele criou!!!

Sou do ABC paulista, e quero reunir a galera para passeios e viagens curtas. Para fds e feriados.

Quem me acompanha nessa?

#948905 por wilsão tomaz
14 Abr 2014, 12:11
Seja Bem Vinda a Galera do Mochileiros Pam Carvalho , sinta-se a vontade para interagir com a turma . Aqui vc encontra uma galera animada e disposta para todo o tipo de passeio e aventura . Se quer companhia pra viajar é só postar no site , se quer dicas de viagem tem pra todo o gosto e o pessoal te deixa bem informada ( vc já chega no local com ótimas informações ) . Aproveite , prepare a mochila e ótimos passeios .
#961908 por Derick Angelo
21 Mai 2014, 11:02
Ola Pam,

Sou também do ABC e evangélico!!! :)
Procuro muito companhia para viajar no estilho mochileiro, sem dinheiro!!

Sou novo aqui no site, conheci através de um amigo.
Sou de Santo André - SP e tenho muito este sonho de anos e agora não sei chegou minha hora mas, colocarei em pratica, pois adiar por falta de coragem só ira fazer o tempo continuar passando.

Estou para pedir demissão do meu trabalho (sou Gerente de loja), sair sem dinheiro algum para viajar para cidades, estados e até o mundo, apenas com uma mochila nas cotas, barraca para em casos de não conseguir hospedagem e pé na estrada....
Pra mim tem que valer a pena, sem previsão de volta, se voltar pois, deixarei casa, carro, trabalho, tudo pra trás!!!
Sozinho realmente não tenho esta coragem.
Tenho um amigo que também tem o mesmo ideal de viver assim, e estou em contato com pessoas determinadas que realmente tenham a mesma vontade.

Nunca viajei assim antes e muito mesmo sem dinheiro. Quero ir sem manipular cartões e dinheiro porque quando eu voltar, se eu voltar, quero ter o mesmo saldo que tenho agora no banco (embora pouco mas quero não ter essa facilidade de tudo conseguir no dinheiro).

Caso alguém tenha interesse, pretendo apenas comprar minha mochila, na qual ainda com duvidas sobre tamanhos e modelos, comprar uma barraca acho que seria bom né?!?! Botas, bussola, etc....
Deixar a burocracia de carteira de trabalho, saída do emprego tudo em dia e sair para o Mundo.
Aos interessados(as) pretendo sair para a viagem o quanto antes deixando, casa, família, emprego e tudo para trás.
O meu quanto antes não se enquadra igual o de algumas pessoas, o meu literalmente é o quanto antes.... Penso em algo tipo: Arrumar companhia(as) e sair logo apos a copa, até Julho, Agosto no máximo, estourando. Mas bom seria sair antes ainda!!!

Me contatem aqui ou no Facebook.

Face: https://www.facebook.com/derick.angelo.7

Abraços a todos e aguardo contatos!!!
#962015 por Pam Carvalho
21 Mai 2014, 15:36
Derick Angelo,

Nossa que coragem, misturado com muita vontade.. Isso já o grande ponto de partida. E diria + isso e um grande chamado de DEUS de MISSÃO... Mas infelizmente assim "SEM PREVISÃO DE VOLTA" para mim não dá, pretendo conhecer muitos lugares mas sempre deixando meu cantinho para volta...

E por falar em cantinho estamos pertinho mesmo estou em SBC.. E é isso se tiver alguma viagem rápida e e quiser compartilhar estarei aqui.

Bjus, boa Sorte e Que Deus esteja na Frente comandando seu percurso.
#962164 por Derick Angelo
21 Mai 2014, 21:34
Oi Pam,

Fiquei mega feliz em saber que voce esta em SBC. Eu trabalho hoje em SBC....rsss
Você usa whatsapp? Seria bom nos conhecermos (se você quiser claro) para planejamos algo....
Mesmo que for uma viagem com previsão então de volta.....RS
Meu whatsapp: (11) 96278-4400.
Me chame para conversarmos assim que ver esta msgem.
Paz e Deus te abençoe sempre. Bjus aguardo.
#962399 por anapaula_sc
22 Mai 2014, 13:55
Oi!

também sou evangélica, moro em Santa Catarina e procuro compania pra 'sair' por ai...rs
meu objetivo inicial conhecer a America do Sul, Argentina, Peru e Chile,(não tudo de uma vez) com pouco dinheiro hahaha

Aguardo

Usuários navegando neste fórum: Arianne Macena e 9 visitantes