Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#948891 por Pam Carvalho
14 Abr 2014, 11:41
Bom Dia!!!

Sou novata por aqui! Mas como vi que aqui tem muita gente animada e que gosta de Viajar e por o pé na estrada como eu resolvi me registrar e convidar a todos que tiver interesse de passear.

Este tópico é para aqueles que curtem muito viajar e nestas viagens saber glorificar e adorar a Deus pelos lugares maravilhosos que Ele criou!!!

Sou do ABC paulista, e quero reunir a galera para passeios e viagens curtas. Para fds e feriados.

Quem me acompanha nessa?

#948905 por wilsão tomaz
14 Abr 2014, 12:11
Seja Bem Vinda a Galera do Mochileiros Pam Carvalho , sinta-se a vontade para interagir com a turma . Aqui vc encontra uma galera animada e disposta para todo o tipo de passeio e aventura . Se quer companhia pra viajar é só postar no site , se quer dicas de viagem tem pra todo o gosto e o pessoal te deixa bem informada ( vc já chega no local com ótimas informações ) . Aproveite , prepare a mochila e ótimos passeios .
#961908 por Derick Angelo
21 Mai 2014, 11:02
Ola Pam,

Sou também do ABC e evangélico!!! :)
Procuro muito companhia para viajar no estilho mochileiro, sem dinheiro!!

Sou novo aqui no site, conheci através de um amigo.
Sou de Santo André - SP e tenho muito este sonho de anos e agora não sei chegou minha hora mas, colocarei em pratica, pois adiar por falta de coragem só ira fazer o tempo continuar passando.

Estou para pedir demissão do meu trabalho (sou Gerente de loja), sair sem dinheiro algum para viajar para cidades, estados e até o mundo, apenas com uma mochila nas cotas, barraca para em casos de não conseguir hospedagem e pé na estrada....
Pra mim tem que valer a pena, sem previsão de volta, se voltar pois, deixarei casa, carro, trabalho, tudo pra trás!!!
Sozinho realmente não tenho esta coragem.