Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1160557 por Dhiogo Mota
02 Fev 2016, 22:07
Francisco.Lopes escreveu:Vamos fazer o trekking do monte roraima em 8 dias começando no dia 20/03/2016. Estamos atualmente em 3 pessoas e o custo está em torno de R$1200 +-, que pode diminuir se tivermos mais pessoas no grupo. Não está incluso saco de dormir nem isolante (dá pra alugar lá), alguém se anima?

Olá Francisco, mande um email para mim com as informações, estarei em Boa Vista nesse mês de março e pretendo fazer esse trekking. Grato, Dhiogo.
dpathu@yahoo.com.br
#1160572 por Miria.Ctba
02 Fev 2016, 23:33
Francisco, estou me programando para ir com amigos em setembro. Pode me enviar o contato da agência, guia que está fechando a esse valor? Estamos achando só acima de R$1500. Se puder me repassar o contato, super agradeço!
#1160584 por Francisco.Lopes
03 Fev 2016, 04:15
Ainda não fechamos o guia, estamos pesquisando um bom contato é Odimar López Grillet, procura por ela no face. Como a sua viagem está distante fica mais complicado pra eles darem um preço melhor...a inflação lá é altíssima, eles tem mta dificuldade em prever valores acima de 2 meses...isso uma agência msm me falou qnd pedi uma cotação
#1161177 por Francisco.Lopes
05 Fev 2016, 06:33
Dhiogo / Leto,

O esquema é o seguinte: nosso voo chega em Boa Vista na madrugada do dia 19/03, atravessamos a fronteira pra Santa Elena e lá nos hospedamos por uma noite. O local da hospedagem vemos na hora pelo que li tem bastante opção e é bem em conta, por volta de R$30. No dia seguinte iniciamos o trekking de 8 dias, com o guia já confirmado antes da viagem que ainda estamos negociando. Pro trekking precisa levar um saco de dormir que pode alugar lá em Santa Elena (ainda não sei o valor), algumas coisas pra petiscar, uns chocolates e tal. O guia + caregadores levam barraca, aparelho de cozinha, comida (café, almoço leve e janta) e banheiro portátil rs. Dá pra contratar um carregador em Santa Elena tb pra ele levar suas coisas...eles levam até 12 ou 15kg pelo que li que pode ser dividido em mais de uma pessoa.

Vamos lá ???

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes