Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#857091 por alvinhomineiro
07 Jul 2013, 09:25
Pessoal, estou indo pela segunda vez ao monte roraima e gostaria de convidar quem estiver interessadoem ir que deixe uma msg aqui.
Chegarei la na venezuela dia 7/8 e o retorno esta programado para o dia 20/8.
O valor do passeio la pelas agencias custa aprox R$600 incluindo alimentacao, transporte e guias.
Vale a pena! Eh um lugar espetacular!

Abs,

Alvinho

#859731 por Ka Barros
15 Jul 2013, 14:54
alvinhomineiro escreveu:Pessoal, estou indo pela segunda vez ao monte roraima e gostaria de convidar quem estiver interessadoem ir que deixe uma msg aqui.
O valor do passeio la pelas agencias custa aprox R$600 incluindo alimentacao, transporte e guias.

Abs,
Alvinho

Oie Alvinho, a sua viagem ainda está de pé?? Vou ficar de férias agora em agosto e quero muito ir ao MR e tô sem grup0 ;(
#865564 por Ka Barros
31 Jul 2013, 10:45
dudagomes escreveu:Ola...
Estarei indo em data provavel de 21/08, consegue enviar informacoes sobre a agencia que fara a subida??
Favor enviar assim q souber pois vou ate lah sem agencia definida.. Dudagomes@gmail.com

Oi Duda, conversei com um guia, inclusive foi recomendado aqui no fórum, ele tem uma turma saindo dia 28/08
E ele está cobrando 750,00 pelos 8dias..
,
#871426 por marichiba
17 Ago 2013, 23:41
alvinhomineiro escreveu:Pessoal, estou indo pela segunda vez ao monte roraima e gostaria de convidar quem estiver interessadoem ir que deixe uma msg aqui.

Abs,

Alvinho

Oi!

Você pode passar o contato do guia ou da agência?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes