Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1080165 por Chryca
20 Abr 2015, 15:14
Irei em Agosto.

edu.apr escreveu:OI Chryca!!!!!Vc já têm algo agendado?Quando vc vai?Tô querendo ir em julho mais tardar em agosto para Monte Roraima,Salto Angel e Gran Savana, tipo 15 dias!!!!!

#1080596 por Gustavo Sanches
21 Abr 2015, 18:55
Olá Pessoal, tudo bem? Eu e minha namorada também estamos indo em agosto, porém no final do mês. Chegaremos em Boa Vista no dia 23/08 e já queremos começar a subida no Roraima neste mesmo dia. Entrei em contato com um guia local que foi indicado em um relato aqui no mochileiros e ele me passou um valor de 28000 bolívares, o qual achei um bom preço, mas ainda vou conversar sobre os pormenores, o que está incluso e o que não. Vamos fazer o trekking de 8 dias. Alguém ai também vai nesta data?
Abraços
#1081237 por Gustavo Sanches
23 Abr 2015, 10:24
Eu liguei para este guia e ele me informou que este valor era para o pacote de 6 dias e com um grupo grande, portanto não é o valor real. Para um grupo de até 5 pessoas ele me passou o valor de 950 reais para o trekking de 8 dias, com tudo incluso. Eu fiz a logística por aqui e vou iniciar a trilha no dia 24/08. Alguém está com passagem comprada para esta data? Assim conseguiríamos nos juntar e barganhar até um preço melhor.
#1082157 por Gustavo Sanches
26 Abr 2015, 14:49
Oi Casimiro, o pessoal fechou alguns grupos para o meio de agosto. Eu estou querendo fechar um grupo para o final, lá pelo dia 24. Pretendo fazer o trekking de 8 dias, até o momento está indo eu e minha namorada nesta data. Qualquer coisa se animar de ir na mesma data podemos fechar um grupo.
#1082198 por Casimiro
26 Abr 2015, 17:38
Gustavo Sanches escreveu:Oi Casimiro, o pessoal fechou alguns grupos para o meio de agosto. Eu estou querendo fechar um grupo para o final, lá pelo dia 24. Pretendo fazer o trekking de 8 dias, até o momento está indo eu e minha namorada nesta data. Qualquer coisa se animar de ir na mesma data podemos fechar um grupo.

Eu estou entrando de ferias dia 01/08, no dia 24 ja estarei voltando. Se por acaso, vc mudar de ideia sobre a data, pode me contatar que irei.
#1082209 por Gustavo Sanches
26 Abr 2015, 18:28
Casimiro escreveu:
Gustavo Sanches escreveu:Oi Casimiro, o pessoal fechou alguns grupos para o meio de agosto. Eu estou querendo fechar um grupo para o final, lá pelo dia 24. Pretendo fazer o trekking de 8 dias, até o momento está indo eu e minha namorada nesta data. Qualquer coisa se animar de ir na mesma data podemos fechar um grupo.

Eu estou entrando de ferias dia 01/08, no dia 24 ja estarei voltando. Se por acaso, vc mudar de ideia sobre a data, pode me contatar que irei.

Legal Casimiro, o pessoal aí tem alguns grupos marcados, só entrar em contato. Abraços e aproveite!
#1097295 por Gustavo Sanches
13 Jun 2015, 15:33
Oi cristina, eu estou indo com minha namorada no dia 22 de agosto para Boa vista, vamos começar a subida no monte no dia 24, vamos fazer o trekking de 8 dias. Já esta tudo acertado com o guia, caso tenha interesse em se juntar me manda uma mensagem inbox que conversamos melhor.
#1098688 por Vagner.orc
18 Jun 2015, 01:44
Olá pessoal
Estarei em sua helena no dia 15 de agosto pela hora do almoço.
Pretendo fazer o monte Roraima em 8 dias.
Alguém daque estará por lá neste período?
Irei sozinho e estou contatando guias mas até agora não houve nenhuma coincidência de datas e o pior é que não tenho flexibilidade.
Tomara que possa me encaixar em algum grupo.
Valeu

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes