Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1035182 por DiegaoAdventure
20 Dez 2014, 11:05
Boa tarde pessoal.
To sem PC por uns dias e eu gostei muito desse de 11 dias da agência. É eu sou o rapaz que quer 11 dias. Pois como já fiz chapada em poucos dias "na correria" quero um tour que me permita ver tudo e sem pressa. Não quero perder os detalhes pois pode ser uma aventura que se faça só uma vez na vida. E não quero ir lá tirar umas fotos rápido e já partir para outro destino no roteito sem aproveitar e apreciar a paisagem com calma só pra ostentar de ter ido ao monte Roraima.
Mas acho que pela porcaria da novela aumentou os preços. Mas se por acaso esse valor não For o real que vou tentar descobrir. Ou deixo para o próximo ano. Ou vemos a possibilidade desse outro guia. No entanto nos resta pesquisar bem.
PS. Também prefiro sair daqui já com td acertado para não correr riscos.

Abraço galera.

#1035314 por mahgiu
20 Dez 2014, 20:29
Olá, Diego!
O Danilo está certo quanto aos dias em Monte Roraima: são apenas 9 pois 2 são de ida e volta a Boa Vista, coisa que a gente vai ter de fazer mesmo, mas indo com outros guias, faremos sós. O que tem é a tranquilidade de ir e voltar falando português e as garantias todas das leis do consumidor brasileira. Coisas para conversa.
Esse final de semana a Gol esta ótima pra mim. Pena que ainda não temos data :(
#1035469 por Danilo Pires
21 Dez 2014, 14:48
magiu escreveu:Esse final de semana a Gol esta ótima pra mim. Pena que ainda não temos data :(

Fiz uma simulação agora e tá R$400 mais barato desde que passei a monitorar os preços! Pena mesmo ainda não termos a data certa - precisamos definir isso para podermos aproveitar as promoções que aparecem. Pelo menos no meu caso, que saio de Recife, a passagem áerea é praticamente metade do custo da viagem.

Minha sugestão: iniciarmos a subida no dia 09/08/15. Sendo assim, precisaríamos estar em Santa Elena de Uairén (VEN) no dia 08/08/15 - de Boa Vista até Santa Elena de Uairén são cerca de 03h de viagem. No dia 16/08 (expedição 8 dias) ou 17/08 (9 dias) estaríamos de volta em Santa Elena.

---

Quanto à duração do roteiro, eu entendo a preocupação do Diego - também não gosto de fazer nada nas carreiras; é bom ter tempo pra respirar e curtir o ambiente. Entretanto, é sabido por todos que a diferença de preços entre empresas brasileiras e venezuelanas é absurda! E também o que se diz é que através de um guia particular podemos ter uma expedição mais "exclusiva".

Em suma, se for o caso, podemos procurar um guia que faça essa expedição de 9 dias - o mesmo roteiro da empresa brasileira - e ver as condições que ele oferece.
#1035703 por wilsão tomaz
22 Dez 2014, 07:07
Estou gostando da postura das pessoas aqui nesse post viu , ótimas e produtivas informações , bem diferente da maioria dos aventureiros que infestou o Site sem nenhum interesse e responsabilidade de ao menos manter as pessoas informadas ( parecem que só criam grupos de whats pra conversas e nada vai pra frente )....estou vendo é se consigo folga pra essa Tri , o resto venho acompanhando quase que diariamente as informações aqui postadas e torcendo pra fazer parte dessa turma...Feliz Natal e Boas Festas galera , e que em 2015 possamos comemorar ""no alto do Monte Roraima"" .
#1035941 por DiegaoAdventure
22 Dez 2014, 16:29
Boa tarde pessoas!

No meu caso, quero aproveitar o máximo e se conseguirmos um contato e ele fizer o roteiro da brasileira, ai poderiamos fechar o quanto antes. Com relação as datas, tenho o mes todo de Agosto disponivel, mas como não tenho muito mobilidade de mudar as férias na minha empresa, selecionei os dias da empresa brasileira, mas vamos pesquisar e ver o melhor para todos. Pois o grupo está muito responsável como disse nosso caro Wilsão. Vai dar certo, e temos que ver logo também para pegar as promoções de passagens, se bem que dos 18 dias que tenho disponiveis para férias, o que sobrar de Roraima vou para Manaus. Assim que ajeitar meu PC vou começar a pesquisar a fundo também!

abraço!
#1036296 por Danilo Pires
23 Dez 2014, 12:44
Então, pessoal, entrei em contato com o Marco Mcalexis e ele disse que é possível fazer esse roteiro de 9 dias - os outros 2 dias são do deslocamento Boa Vista - Santa Elena de Uairén e não estão inclusos. A expedição começa e termina em Santa Elena de Uairén - é nossa responsabilidade estar lá no dia combinado (o que com nosso planejamento não será problema algum).

O valor por pessoa para um grupo de 6 a 8 pessoas é de R$1.200,00.

Na minha opinião, acho que vale muuuuito mais a pena a gente fechar com guia particular venezuelano. A diferença de preços em relação às empresas brasileiras é de mais de MIL REAIS! Penso que o transporte Boa Vista-Santa Elena-Boa Vista, um pernoite em Santa Elena e um guia que fala português não vale essa diferença. rsrs.

Por favor, cada um informe sua preferência de datas pra que a gente chegue no melhor pra todo mundo!

Primeira quinzena de agosto - de preferência, iniciarmos a subida no dia 09/08/15.
#1036461 por DiegaoAdventure
23 Dez 2014, 19:46
Muito bom!

Amanha vou ao trabalho e vejo as datas e dá para ajeitar para a primeira quinzena de agosto!
E as condições, tipo, alimentação, acomodações que a empresa brasileira oferece. Ele oferece o mesmo? Qual o tipo de comida? O que iremos ter que levar nas costas?

Seria uma boa já vei isso para ir nos preparando!

Abraço galera!
#1036516 por Danilo Pires
23 Dez 2014, 22:56
Massa, pessoal! Agora o negócio tá fechando. Já temos seis pessoas confirmadas no grupo(?) - sete se o Wilsão confirmar também... Massa!!!

Então, em alguma mensagem anterior eu coloquei as condições da expedição que o Marco Mcalexis dispõe. Caso existam dúvidas adicionem ele no Facebook que o mesmo pode dar maiores esclarecimentos - ele entende bem o português escrito.

Abraços!
Editado pela última vez por Danilo Pires em 24 Dez 2014, 21:12, em um total de 1 vez.
#1036517 por Danilo Pires
23 Dez 2014, 23:00
Patrick Gauner escreveu:Eu acho que lí em algum lugar que é possivel pegar vans de Boa Vista até a Venezuela. Pra mim qualquer data serve.

Então, tem vans, táxis, ônibus... De acordo com os relatos do Forum é de boa chegar lá - em média R$50 e 3h de viagem.

No meu caso, o vôo chega em Boa Vista por volta das 2h da madrugada. É só esperar amanhecer no aeroporto e partir pra Santa Elena.
#1036801 por DiegaoAdventure
25 Dez 2014, 06:19
Boa notícia!

Começar a subida dia 09 de agosto será perfeito pra mim! Vai casar certinho minhas folgas e férias, aí terei 18 dias de férias. Pois tenho que passar uns dias em Manaus!

Por mim podemos fechar!

Vou começar a pesquisar as passagens!

Abraço Galera!
#1037392 por mahgiu
26 Dez 2014, 19:03
Fechamos em 09/08? Muito bom.
Sobre equipamento - fora minhas mochilas não tenho nada e penso que alugar tudo pra mim funciona. Alguém pretende levar algum equipamento para baratear a trip? Se tiverem sobressalentes posso até alugar já que pretendo fazer isso mesmo.
Tenho uma amiga quer juntar-se a nós. É mineira também, Wilsão.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes