Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1037407 por wilsão tomaz
26 Dez 2014, 19:42
magiu escreveu:Fechamos em 09/08? Muito bom.
Sobre equipamento - fora minhas mochilas não tenho nada e penso que alugar tudo pra mim funciona. Alguém pretende levar algum equipamento para baratear a trip? Se tiverem sobressalentes posso até alugar já que pretendo fazer isso mesmo.
Tenho uma amiga quer juntar-se a nós. É mineira também, Wilsão.

Legal mesmo viu , por enquanto vou me virando pro fim de janeiro 2015 no Sul da Bahia e em Março na Chapada dos Veadeiros , e pra não distorcer o foco do post vou acompanhando e vendo as novidades....o mais certo é fechar mesmo uma data pra galera ir verificando as promoções...abraço e Boas Festas pra todos .

#1037460 por wilsão tomaz
26 Dez 2014, 22:20
magiu escreveu:Nada pra maio? Terei uns dias em maio. Boas estas e ótimas viagens!
A gente se encontra pelo mundo. Rsrsrs

Ué Maio você pode vir aqui em Beagá pra conhecer a Serra do Cipó !
#1037497 por Danilo Pires
27 Dez 2014, 02:47
Massa, galera! Fechou - 09/08! Vou entrar em contato com o guia pra ver se rola de boa nessa data.

Então, com relação a equipamentos... barraca, saco de dormir e isolante térmico - o básico, além da mochila cargueira -, tá tudo incluso nesse valor (R$1.200,00). Caso alguém tenha e queira levar, acredito que deva baratear pouca coisa - quem quiser, entra em contato com o Mcalexis pra saber maiores detalhes. Particularmente, só vou levar roupas, câmera, lanches e material de uso pessoal.

No mais, é cuidar pra não levar coisa demais! No forum tem muito relato dando dicas do que - e de como* - levar.

* É importante atentar pra organização da mochila - nesse ponto, saco plástico é fundamental! rsrs.

---

Penso que seria bacana se a gente já pudesse ir "se conhecendo melhor" - mesmo que seja pelo Facebook.

https://www.facebook.com/danilo.pires.963

Quem quiser, adiciona.
#1037607 por Patrick Gauner
27 Dez 2014, 15:35
Eu tenho um pequeno problema. No domingo, 9 de agosto, só consigo chegar a noite. Dia 8 tenho um casamento que eu não posso faltar, então só poderia viajar dia 9 e os vôos mais em conta aqui do Rio só chegam a noite. Então nós poderiamos ir no dia 10 (segunda) ou se não puderem , também não quero atrasar ninguém. Eu vou de outra vez

(-:
#1037663 por mahgiu
27 Dez 2014, 20:17
Pelas minha contas somos 5, Patrick. Por mim ta tudo bem dia 10. Eu e minha amiga estamos querendo ver Salto Angel e encaixamos isso antes do Monte Roraima.

Ah, Wilsão, agradecida pelo convite. Vamos ver como ficarão minhas finanças depois desse anexo inesperado. O parque é bem perto da capital, né? Que bacana.
#1038232 por Danilo Pires
29 Dez 2014, 11:56
Patrick Gauner escreveu:Eu tenho um pequeno problema. No domingo, 9 de agosto, só consigo chegar a noite. Dia 8 tenho um casamento que eu não posso faltar, então só poderia viajar dia 9 e os vôos mais em conta aqui do Rio só chegam a noite. Então nós poderiamos ir no dia 10 (segunda) ou se não puderem , também não quero atrasar ninguém. Eu vou de outra vez

(-:

No caso, se você chega a noite no dia 09/08 não rola iniciarmos a subida no dia 10/08. Você ainda vai precisar se deslocar de Boa Vista pra Santa Elena - li em algum relato que a fronteira fecha as 18h -, passar em algum mercado pra comprar lanches etc, acertar os últimos detalhes. Acho que fica muito corrido!

Penso que o interessante é todo mundo estar em Santa Elena um dia antes de iniciarmos a subida!

Já que o Patrick só consegue chegar em Boa Vista no dia 09/08, dia 10/08 ele chega em Santa Elena, vamos planejar nossa expedição para o dia 11/08. O que vocês acham? Por mim, de boa!

---

Tem um amigo aqui que tá se animando pra ir também - 06 pessoas.

Abraços!
#1038429 por wilsão tomaz
29 Dez 2014, 20:10
Danilo Pires escreveu:Massa, pessoal! Agora o negócio tá fechando. Já temos seis pessoas confirmadas no grupo(?) - sete se o Wilsão confirmar também... Massa!!!

Então, em alguma mensagem anterior eu coloquei as condições da expedição que o Marco Mcalexis dispõe. Caso existam dúvidas adicionem ele no Facebook que o mesmo pode dar maiores esclarecimentos - ele entende bem o português escrito.

Abraços!

Já encontrei passagem da Gol ida/volta Beagá / Boa Vista por 720,00 reais...o que pega pra fechar e garantir meu nome na lista é a folga no trabalho , estou acompanhando o post e as noticias me inteirando das novidades ( assim que conseguir confirmação ( espero que venham ) eu aviso aqui galera )....facebook é "" wilsao tomaz )
#1039434 por alexandremags
02 Jan 2015, 02:58
ae galera, minha passagem tá comprada pro dia 5 de agosto, uma quarta feira, pretendo chegar no monte antes do fim de semana pra contemplar tudo lá de cima, quem vai chegar comigo ? volto dia 14/08 a data é especial porque meu aniversário é dia 9, espero estar junto de vocês nessa data tão especial pra mim :D :D
#1039950 por mahgiu
03 Jan 2015, 20:39
Puxa vida, Alexandre, a princípio suas datas não batem com as nossas. Uma pena. Entretanto daqui até agosto muita água rola por baixo dessa ponte e muita gente vai ver isso aqui. De repente rola outro grupo. Estou torcendo por você.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes