Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1063592 por willypsy83
03 Mar 2015, 01:19
Galera , só passando pra dar uma dica pra vcs , tanto o salto angel , como o monte roraima nao passam de R$500 o passeio por pessoa !! O Real ta valendo 60 bolivares exatamente hoje !! Da pra achar a expediçao pro monte roraima por 20mil bolivares só irem ate a comunidade que fica la perto e salto angel por 25mil ......passei 25 dias na venezuela com minha mulher , o pais ta um caos cuidado !
#1064512 por mahgiu
05 Mar 2015, 00:44
Bom saber, Willy! Obrigada. Esse passeio tem quantos dias? Apesar que esse caos me assustou. Quanto de caos? Os guias garantem que o Monte Roraima está imerso em uma bolha de serenidade enquanto o resto do pais está uma bagunça. Qual é o clima por lá?
#1065466 por milapaz
07 Mar 2015, 20:27
Oi Pessoal,
Também estou planejando essa viagem para o Monte Roraima e buscando pessoas interessadas em fechar um grupo. A principio minhas férias serão em setembro, minha ideia é viajar já na primeira semana.
Alguém mais afim de ir em setembro?
Meu Whatsapp é 21 998729795

bjo

Camila Paz
#1067073 por Chryca
12 Mar 2015, 09:44
willypsy83 escreveu:Galera , só passando pra dar uma dica pra vcs , tanto o salto angel , como o monte roraima nao passam de R$500 o passeio por pessoa !! O Real ta valendo 60 bolivares exatamente hoje !! Da pra achar a expediçao pro monte roraima por 20mil bolivares só irem ate a comunidade que fica la perto e salto angel por 25mil ......passei 25 dias na venezuela com minha mulher , o pais ta um caos cuidado !

20 mil bolivares = 500 reais?????
estamos vendo por entre 9000 e mil.
#1067079 por Ellen Santtos
12 Mar 2015, 09:58
Pessoal, estive em Santa Helena em janeiro, e vi muuuuuuuita gente negociando preço com agências Venezuelanas.
Conheço gente que subiu até por 500 reais num trekking de 6 dias. (a única coisa que se diferenciava das demais pessoas que pagaram mais, era que não incluía isolante térmico e saco de dormir).
No mesmo grupo tinha brasileiro que pagou 1.300 reais.

Conversa com jeitinho que sempre rola desse preço diminuir.
::otemo::

Boa viagem pessoal. :D
#1067188 por Igor Silva Oliveira
12 Mar 2015, 14:14
Bom dia acabei de voltar do monte Roraima.
Subi dia 21 de fevereiro.
Inicialmente tínhamos programado um trekking de sete dias na agencia backpackers, está bem conceituada na internet, como eu e meus amigos não tínhamos experiente em trekking resolvemos ir no certo e pagamos um pouco a mais que o normal.
Valor por 7 dia = 770 reais.
Fizemos um passeio na Gran Sabana, recomendo se tiver com tempo.
Valor = 280 reais para sete pessoas, E um carro 4x4 com essa capacidade, esse valor é pago para 1 ou 7 pessoas pacote fechado sem almoço incluso. Gasto com almoço é mesmos de 10 reais.
Em relação ao trekking vale muito a pena. Cada passo, cada noite mal dormida e cada dor muscular.
Em fim gostaria de fazer um alerta em relação a agencia que contratei.
Fechamos um pacote com um grupo de 5 pessoas dois dias antes, no ato do fechamento do negócio o agente explica que existe a possibilidade de entrar mais pessoas no grupo, até ai tudo bem, mas a agencia sacaneou nosso grupo. Em conversa com o guia ele explicou que tinha comprado mantimentos para 5 pessoas e na última hora a agencia colocou mais 4.
Resumo subimos com comida racionada e descemos 1 dia antes que o programado. Motivo faltou comida.
No retorno pedimos o ressarcimento por 1 dia que não gozamos e eles colocaram muita dificuldade, como estávamos todos cansados com vontade de voltar para casa aceitamos a proposta de um depósito futuro em uma conta no banco do brasil, o que até a presente data não foi realizado.
Em fim faço questão de não recomendar essa agencia.
Só estou esperando mais alguns dias para abrir uma reclamação no site “reclameaqui”.
Qualquer dúvida sobre equipamento pode entrar em contato.
Atualmente resido em Manaus, se quiser passar uns dias na cidade posso dar uma força também.
Espero ter ajudado.
Abraço.
#1075818 por edu.apr
07 Abr 2015, 11:56
Pessoal!!!Posso ir também?Sou de Embu das Artes-Sp.Meu email:eduardo.junior@tecmills.com.br cel:969033331
#1075869 por rob.campos
07 Abr 2015, 13:43
olá pessoal, estou fechando com duas amigas de fazermos o Monte Roraima em junho/15, chegando em Santa Helena dia 4 e começando o trekking de 8 dias no dia 05/06/15. Se mais alguém animar me manda um email. robertasouzarj@ig.com.br. Pesquisei com alguns guias mas ainda não fechei com o guia mas o Leopoldo Pilar está fechando por 950 reais e o Marco William está nos cobrando 1.200 reais.
#1076247 por edu.apr
08 Abr 2015, 15:12
Pessoal estou com uma dúvida e espero que consigam me ajudar.Estou lendo relatos que de trekking para o Monte Roraima por até 500 reais.Eu recebi uma cotação do Marco William, 8 dias e sete noites 1200 reais por pessoa ou 60.000 bolivares.A minha dúvida é:Eu consigo chegar lá SEM RESERVA NENHUMA e arrumar um trekking para o dia seguinte?Dessa forma eu conseguiria um melhor preço?A minha disponibilidade seria em Julho.Valeuuu!!!!!
#1076569 por Chryca
09 Abr 2015, 11:55
Qual é essa agência?
E o passeio na Gran Sabana você fechou com quem?

Igor Silva Oliveira escreveu:Bom dia acabei de voltar do monte Roraima.
Subi dia 21 de fevereiro.
Inicialmente tínhamos programado um trekking de sete dias na agencia backpackers, está bem conceituada na internet, como eu e meus amigos não tínhamos experiente em trekking resolvemos ir no certo e pagamos um pouco a mais que o normal.
Valor por 7 dia = 770 reais.
Fizemos um passeio na Gran Sabana, recomendo se tiver com tempo.
Valor = 280 reais para sete pessoas, E um carro 4x4 com essa capacidade, esse valor é pago para 1 ou 7 pessoas pacote fechado sem almoço incluso. Gasto com almoço é mesmos de 10 reais.
Em relação ao trekking vale muito a pena. Cada passo, cada noite mal dormida e cada dor muscular.
Em fim gostaria de fazer um alerta em relação a agencia que contratei.
Fechamos um pacote com um grupo de 5 pessoas dois dias antes, no ato do fechamento do negócio o agente explica que existe a possibilidade de entrar mais pessoas no grupo, até ai tudo bem, mas a agencia sacaneou nosso grupo. Em conversa com o guia ele explicou que tinha comprado mantimentos para 5 pessoas e na última hora a agencia colocou mais 4.
Resumo subimos com comida racionada e descemos 1 dia antes que o programado. Motivo faltou comida.
No retorno pedimos o ressarcimento por 1 dia que não gozamos e eles colocaram muita dificuldade, como estávamos todos cansados com vontade de voltar para casa aceitamos a proposta de um depósito futuro em uma conta no banco do brasil, o que até a presente data não foi realizado.
Em fim faço questão de não recomendar essa agencia.
Só estou esperando mais alguns dias para abrir uma reclamação no site “reclameaqui”.
Qualquer dúvida sobre equipamento pode entrar em contato.
Atualmente resido em Manaus, se quiser passar uns dias na cidade posso dar uma força também.
Espero ter ajudado.
Abraço.
#1076581 por Chryca
09 Abr 2015, 12:20
Não consigo mandar msg no PV. desculpa o assunto fora do contexto. sempre acampo com um pessoal do Embu.

edu.apr escreveu:Pessoal estou com uma dúvida e espero que consigam me ajudar.Estou lendo relatos que de trekking para o Monte Roraima por até 500 reais.Eu recebi uma cotação do Marco William, 8 dias e sete noites 1200 reais por pessoa ou 60.000 bolivares.A minha dúvida é:Eu consigo chegar lá SEM RESERVA NENHUMA e arrumar um trekking para o dia seguinte?Dessa forma eu conseguiria um melhor preço?A minha disponibilidade seria em Julho.Valeuuu!!!!!
#1077708 por edu.apr
13 Abr 2015, 08:42
OI Chryca!!!!!Vc já têm algo agendado?Quando vc vai?Tô querendo ir em julho mais tardar em agosto para Monte Roraima,Salto Angel e Gran Savana, tipo 15 dias!!!!!
#1077783 por aleehmagalhaes
13 Abr 2015, 12:11
Olá, também estou planejando ir ao monte roraima em agosto, chegarei em boa vista dia 05/08 e fico até dia 14/08 e quero incluir entre esses dias um trekking ao monte roraima de 7 dias e 6 noites também quero ir no acampamento coati no lado brasileiro
sou de manaus, se alguém pegar conexão aqui posso levar a alguns pontos turisticos daqui
meu número é (92)991479119

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes