Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#516678 por leonarda.gabi
26 Out 2010, 10:33
Estou pretentendendo ir ao Monte Roraima no carrnaval de 2011....procuro cia , caso alguem tenha interesse, devo fechar com alguma agência da Venezuela...Vou postando as info na medida do possivel.

Espero encontrar alguém se não terei que ir sozinha...afff ::mmm:

#540603 por maurodsp
09 Jan 2011, 23:30
Olá!
Eu e mais um amigo programamos de fazer o Monte Roraima e mais o Angel Falls no período de 06 a 14/03.
Já reservamos os voos, porém ainda não fechamos o trekking com nenhuma agência, apesar de já estarmos em contato com a backpacker, recomendada por alguns blogs e um amigo que já fez a um tempo atrás.
Além do trekking também vamos a cachoeira Angel Falls
06 - 11/03 - Trekking
12 - 14/03 - Angel Falls
Se alguém se interessar, podemos formar um grupo e barganhar o preço com as agências.
Segue meu e-mail/msn para contato:
maurodsp@hotmail.com

Obs: Leocamuni, adicionei você no MSN.

Abs!
#546272 por fmeneg
22 Jan 2011, 18:52
Olá pessoal,
Eu e mais um amigo também pretendemos fazer o Monte Roraima no período do Carnaval de 2011. Eu pretendo fazer o Monte Roraima + Salto Angel, e meu amigo provavelmente fará apenas o Monte Roraima.
Estou em contato com a empresa Mystic Tours. Para 5 pessoas ou mais, APENAS MONTE RORAIMA - 6 dias, sai Bs 2200 (uns R$ 850).
Meu MSN é fmeneg@hotmail.com, vou adicionar vocês.
Valeu!
Abraços,
Fabiana
#546648 por fmeneg
23 Jan 2011, 21:32
Pessoal, acabei de ver com o meu amigo, e estamos pensando em sair de São Paulo (Guarulhos) no vôo da Gol, na 5af dia 03/mar, às 21:10, chegando em Boa Vista à 1:45. Na 6af arrumar uma forma de chegar em Santa Elena para, no sábado, dia 05, começar o trekking. Vou propor isso com a agência Mystic. São 6 dias de trekking. Alguém se interessaria em iniciar o trekking no sábado dia 05 de março? Aí ficaria mais barato para todos!
Se tiver companhia, faço o Salto Angel na sequência.
Abraços,
Fabiana
#546654 por Mírian
23 Jan 2011, 21:54
fmeneg escreveu:Pessoal, acabei de ver com o meu amigo, e estamos pensando em sair de São Paulo (Guarulhos) no vôo da Gol, na 5af dia 03/mar, às 21:10, chegando em Boa Vista à 1:45. Na 6af arrumar uma forma de chegar em Santa Elena para, no sábado, dia 05, começar o trekking. Vou propor isso com a agência Mystic. São 6 dias de trekking. Alguém se interessaria em iniciar o trekking no sábado dia 05 de março? Aí ficaria mais barato para todos!
Se tiver companhia, faço o Salto Angel na sequência.
Abraços,
Fabiana

Meus planos sao de começar o trekkig dia 4 pra voltar dia 9. O que acham?
#551488 por fmeneg
04 Fev 2011, 09:00
Pessoal,

Agora está confirmado: eu e meu amigo iniciaremos o trekking para o Monte Roraima no dia 05 de março, sábado. Faremos 7 dias de trekking, terminando no dia 11 de março, sexta-feira. Faremos com a agência Mystic Tour. Se alguém quiser se juntar a nós, por favor, me envie um email: fmeneg@hotmail.com. Sairá em torno de 4500Bs por pessoa.

Abraços,

Fabiana

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes