Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1179101 por prymayra
11 Abr 2016, 14:34
Olá!!!!
Estou formando um grupo para o subir o Monte na primeira semana de julho, o grupo está em formação e já temos 5 pessoas confirmados, temos um guia com ótimas referências, queremos fechar um grupo com no máximo 10 pessoas para que possamos aproveitar melhor o trekking.

Se alguém tiver disponibilidade nessa data e tiver interesse entra em contato (92) 9 9326-7862

#1181284 por prymayra
19 Abr 2016, 10:01
prymayra escreveu:Olá!!!!
Estou formando um grupo para o subir o Monte na primeira semana de julho, o grupo está em formação e já temos 5 pessoas confirmados, temos um guia com ótimas referências, queremos fechar um grupo com no máximo 10 pessoas para que possamos aproveitar melhor o trekking.

Se alguém tiver disponibilidade nessa data e tiver interesse entra em contato (92) 9 9326-7862

:)
#1185210 por hozana_s
04 Mai 2016, 11:33
rodrigo0o escreveu:Acompanhando...
.

Ainda por aí?

Falando com as agências entendi que eles vão arrumando grupos perros das datas. Estou planejando o
Plano B, que eh contactar todas os guias e agências nas últimas semanas de julho e entrar num grupo já existente :)

O plan A, seria ir com amigos ou outros brasileiros

Vamos ver
#1192513 por prymayra
02 Jun 2016, 11:57
Olá, a ventura ainda está de pé, porém tive uma mudança na data das minhas férias, mas tem um grupo que vai nessa data, eles são de vários lugares, porém a a maioria sairá de Manaus, se quiser te coloco em contato com eles.
ViajanteAndy escreveu:Prymayra...ainda irá ocorrer essa aventura? Se sim, sairão de qual cidade? E como está a questão dos valores necessários para a viagem toda?
Sou de Manaus e estou procurando fazer meu primeiro mochilão.
#1192517 por prymayra
02 Jun 2016, 12:04
Oi Gente eu tenho contato com alguns guias, porém de todos o melhor e muito bem recomendado é o Heber, todos que foram com ele elogiaram muito o trabalho que ele faz, sempre nos falamos e ele me parece muito do bem, o preco para um trekking de 8 dias está 1.200,00, conversando com ele consegui reduzir para 1.100,00 com até 10 pessoas, se houverem mais ele reduz o valor, porém como ele mesmo disse não vale a pena ir com um grupo maior que 10 pois são muitas pessoas e isso acaba atrapalhando o tour, o roteiro dele é ótimo, esse valor inclui comida, bebida, guia, banheiro, barraca e os carregadores dos materiasi que falei. Não inclui saco de dormir e isolante térmico, suas coisas vc deverá carregar.
Minhas férias sofreram uma pequena alteração e acredito que não vou nessa data, porém ainda estou esperando umas confirmações, mas já tem um grupo que irá nessa data.
#1192907 por lucianecampelo
04 Jun 2016, 00:33
prymayra escreveu:Oi Gente eu tenho contato com alguns guias, porém de todos o melhor e muito bem recomendado é o Heber, todos que foram com ele elogiaram muito o trabalho que ele faz, sempre nos falamos e ele me parece muito do bem, o preco para um trekking de 8 dias está 1.200,00, conversando com ele consegui reduzir para 1.100,00 com até 10 pessoas, se houverem mais ele reduz o valor, porém como ele mesmo disse não vale a pena ir com um grupo maior que 10 pois são muitas pessoas e isso acaba atrapalhando o tour, o roteiro dele é ótimo, esse valor inclui comida, bebida, guia, banheiro, barraca e os carregadores dos materiasi que falei. Não inclui saco de dormir e isolante térmico, suas coisas vc deverá carregar.
Minhas férias sofreram uma pequena alteração e acredito que não vou nessa data, porém ainda estou esperando umas confirmações, mas já tem um grupo que irá nessa data.

Esse valor é por pessoa?
#1193559 por prymayra
06 Jun 2016, 22:33
lucianecampelo escreveu:
prymayra escreveu:Oi Gente eu tenho contato com alguns guias, porém de todos o melhor e muito bem recomendado é o Heber, todos que foram com ele elogiaram muito o trabalho que ele faz, sempre nos falamos e ele me parece muito do bem, o preco para um trekking de 8 dias está 1.200,00, conversando com ele consegui reduzir para 1.100,00 com até 10 pessoas, se houverem mais ele reduz o valor, porém como ele mesmo disse não vale a pena ir com um grupo maior que 10 pois são muitas pessoas e isso acaba atrapalhando o tour, o roteiro dele é ótimo, esse valor inclui comida, bebida, guia, banheiro, barraca e os carregadores dos materiasi que falei. Não inclui saco de dormir e isolante térmico, suas coisas vc deverá carregar.

Esse valor é por pessoa?

Sim, por pessoa
#1201709 por aldoluizcs
11 Jul 2016, 12:50
Bom dia Galera Mochileira,

Estou com um grupo em formação para subir o Monte Roraima no dia 11/9/2016 até dia 19/9/2016, serão 8 dias de Trekking, atualmente estamos em 6 pessoas, e queremos um máximo de 10 pessoas para ir, já estamos com Guia Fechado (vai ser o Héber Herreira, procurem no Instagram o perfil dele @heberherreraarismendi, foi muito bem recomendado por amigos que foram com ele anteriormente), fechamos o valor em R$ 1.200,00 por pessoa com tudo incluso (Serviço de Guia, Alimentação, Barracas, carregadores caso deseje(levam sua bagagem valor a ser pago por fora, media de 30,00 por dia), banheiro portátil, cozinheiro, transporte de Santa Elena para Comunidade Paraitepuy, visita a comunidade indígena kamarakapay no ultimo dia na volta) só precisaremos levar nosso saco de dormir com Isolante e nossa mochila com itens pessoais.

Chegaremos em Manaus dia 9/9/2016 e já partiremos para Boa Vista, a ideia sera todos se encontrarem lá até o fim da tarde, no dia 10/9/2016 será usado para resolver a permissão na Policia Federal e alguma outra coisa que precise, depois a tarde partimos para Santa Elena onde encontraremos o Guia(Na verdade vai nos encontrar na Fronteira, bem no portão! rsrsrs).

No Roteiro estão as atrações abaixo a serem visitadas:
- Valle de los cristales
- El fozo
- Punto triple
- Caverna de quoati
- Mirador del roraiminha
- Lago gladys
- Jacusis
- Dependendo do tempo e das condições físicas do pessoal podemos incluir La Ventana e El Abismo.

Quem se interessar em ir pode entrar em contato comigo no email: aldoluizcs@gmail.com, por favor colocar no assunto do email a tag [MONTE RORAIMA - SET/16].
Ou pelo Whatsapp: (81) 9.9751-1087.

Valeu Galera e vamos lá curtir as maravilhas do Monte Roraima.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes