Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1169923 por alex mochileiro
07 Mar 2016, 19:03
Fala pessoal, estou planejando subir o Monte Roraima em alguma data entre os meses de agosto/setembro/outubro, sem data definida, a se definir com a disponibilidade do possível grupo que se forme aqui, pois tenho férias pra tirar de boa.

Tenho contato de um guia que é fechamento e pretendo fazer o trekking de 8 dias, ainda não entrei em contato para fechar valores, mas certamente fará mais em conta que as agências locais, além de ajudar a gente guardando coisas que poderemos pegar na volta e outras coisas ele pode ajudar. Deixem um alô os interessados (as) e vamos começar a planejar. :-)

Alex.

#1170334 por aldoluizcs
08 Mar 2016, 23:09
alex mochileiro escreveu:Fala pessoal, estou planejando subir o Monte Roraima em alguma data entre os meses de agosto/setembro/outubro, sem data definida, a se definir com a disponibilidade do possível grupo que se forme aqui, pois tenho férias pra tirar de boa.

Tenho contato de um guia que é fechamento e pretendo fazer o trekking de 8 dias, ainda não entrei em contato para fechar valores, mas certamente fará mais em conta que as agências locais, além de ajudar a gente guardando coisas que poderemos pegar na volta e outras coisas ele pode ajudar. Deixem um alô os interessados (as) e vamos começar a planejar. :-)

Alex.

Alex, tudo bem?!

Estou com um grupo de 10 pessoas querendo ir em Setembro lá pró dia 10, se puder manda o contato desse guia por favor, os que achei os preços estavam sempre acima de 1300,00 e estamos tentando achar algo mais em conta...

Valeu Brother!!!
#1187583 por aldoluizcs
14 Mai 2016, 02:07
magiu escreveu:Conheço 3 guias e uma agência de lá. Se ajudar é só dar um toque.

Oi! Tudo bem?
Me passa os contatos pra pegar orçamento e roteiro...

Muito Obrigado!?
#1187712 por diimoreira
14 Mai 2016, 23:02
Oi, tô sozinho e queria conhecer o monte Roraima em agosto. Já estou com passagem comprada a partir de Manaus, se tiver alguém com interesse de engrossar o caldo pra viajar tô aqui qualquer coisa. Podemos ir conversando.
#1201711 por aldoluizcs
11 Jul 2016, 12:51
Bom dia Galera Mochileira,

Estou com um grupo em formação para subir o Monte Roraima no dia 11/9/2016 até dia 19/9/2016, serão 8 dias de Trekking, atualmente estamos em 6 pessoas, e queremos um máximo de 10 pessoas para ir, já estamos com Guia Fechado (vai ser o Héber Herreira, procurem no Instagram o perfil dele @heberherreraarismendi, foi muito bem recomendado por amigos que foram com ele anteriormente), fechamos o valor em R$ 1.200,00 por pessoa com tudo incluso (Serviço de Guia, Alimentação, Barracas, carregadores caso deseje(levam sua bagagem valor a ser pago por fora, media de 30,00 por dia), banheiro portátil, cozinheiro, transporte de Santa Elena para Comunidade Paraitepuy, visita a comunidade indígena kamarakapay no ultimo dia na volta) só precisaremos levar nosso saco de dormir com Isolante e nossa mochila com itens pessoais.

Chegaremos em Manaus dia 9/9/2016 e já partiremos para Boa Vista, a ideia sera todos se encontrarem lá até o fim da tarde, no dia 10/9/2016 será usado para resolver a permissão na Policia Federal e alguma outra coisa que precise, depois a tarde partimos para Santa Elena onde encontraremos o Guia(Na verdade vai nos encontrar na Fronteira, bem no portão! rsrsrs).

No Roteiro estão as atrações abaixo a serem visitadas:
- Valle de los cristales
- El fozo
- Punto triple
- Caverna de quoati
- Mirador del roraiminha
- Lago gladys
- Jacusis
- Dependendo do tempo e das condições físicas do pessoal podemos incluir La Ventana e El Abismo.

Quem se interessar em ir pode entrar em contato comigo no email: aldoluizcs@gmail.com, por favor colocar no assunto do email a tag [MONTE RORAIMA - SET/16].
Ou pelo Whatsapp: (81) 9.9751-1087.

Valeu Galera e vamos lá curtir as maravilhas do Monte Roraima.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes